“Destilem ódio na quinta do c***lho”: Ousada e toda transparente, Joana Diniz é criticada

Joana Diniz publicou uma foto mais ousada, em que surge com um vestido de rede, todo transparente, deixando à mostra as suas curvas. A ex-concorrente do “Big Brother” foi arrasada e respondeu à letra

07 Jul 2021 | 10:30
-A +A

Joana Diniz está numa excelente forma física e não se cansa de mostrar o “corpo de verão”. A ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” tem partilhado várias fotos na praia, de biquíni, e recebido rasgados elogios. Esta terça-feira, dia 6 de julho, publicou uma foto mais “picante” que fez subir as temperaturas… e também as críticas.

Na publicação em causa, Joana surge com um vestido de rede de praia, justinho, que deixa o corpo todo visível. A cabeleireira teve o cuidado de tapar os mamilos, mas ainda assim recebeu vários comentários negativos, a ponto de apagar a imagem do Instagram. No entanto, após refletir, Joaninha ‘provoca’ os inimigos e voltou a publicar a foto, acompanhada de um desabafo.

“Já olhei para está foto mais de 50 vezes (já nem a posso ver) para ver o que aqui estaria de tão mal para haver tanto ódio nos comentários”, começou por dizer. “Não vejo NENHUM. Vejo uma mulher com umas cuecas de praia, com um vestido de rede de praia e que INCLUSIVE teve o cuidado de tapar o que estava em demasia”.

“Quantas e quantos não andam por aqui tapadinhos até a goela e são do piorio?”

A mãe da pequena Valentina explicou que apagou a foto anteriormente porque já não tinha “paciência” nem “tempo” para andar a “bloquear” toda a gente e deixou um recado: “Minhas caras recalcadas/os não me venham f*der o juízo, que a minha paciência está curta. Querem destilar ódio, destilem na quinta do c*’**lho, que é o melhor que fazem”.

“O que aqui importa é que sei o que sou e por isso não tenho qualquer tipo de problema em postar o que quer que seja. Até poderia colocar uma foto minha nua que NINGUÉM tinha nada haver com isso, mas jamais será o caso. Sou boa mãe, boa filha, boa amiga. Farto-me de trabalhar humildemente para pagar as minhas coisas. Quantas e quantos não andam por aqui tapadinhos até a goela e são do piorio? Então ponham a viola ao saco e não me venham f*der a cabeça, ok?”, remata.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
“Quis afinar mais o meu rosto”: Joana Diniz volta a mexer na cara. Veja como está
“Dei quase dois rins”: Joana Diniz exibe curvas de sonho graças a grande investimento
PUB