«Desumano»! CALDO ENTORNADO no arranque de MasterChef Portugal

As gravações da quinta temporada do concurso iniciaram da pior maneira.

08 Mai 2019 | 20:50
-A +A

Perante os últimos resultados da SIC, a TVI não quer baixar as armas e está empenhada em responder com programas que façam frente à sua principal concorrente. Assim, o MasterChef Portugal será o próximo trunfo da estação de Queluz de Baixo, que, neste momento, já conta com o Mega Casting.

A data de estreia está marcada para o final do verão e, embora as gravações tenham acabado de arrancar, já paira a polémica sobre o programa. Tudo aconteceu depois do primeiro dia de gravações, no Mega Casting, que teve lugar na marina do Parque das Nações, em Lisboa.

Os 300 participantes de todo o país, que lutaram por um lugar no programa, foram avaliados por 20 chefs assistentes, muitos deles antigos concorrentes do programa. No final da prova, foram muitos os participantes que se mostraram indignados com esta experiência.

«Fantochada autêntica! Falta de respeito, brincar com o dinheiro das pessoas que vieram de várias partes do país à procura de um sonho escaldado para servir apenas de figurantes», queixa-se um dos participantes.

 

Leia todas as acusações na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

Texto: Maria Inês Gomes | Fotografias: Zito Colaço

PUB
Top