DESVENDADOS os «SOLTEIRÕES» de Quem Quer Casar Com O Meu Filho. Saiba quem são!

O novo dating show da TVI estreia este domingo, dia 10 de março, e nós mostramos-lhe todos os «meninos da mamã».

10 Mar 2019 | 18:50
-A +A

Tomás, Iuri, André, Fábio e Ricardo são os cinco solteiros protagonistas da nova aposta da TVI para os serões de domingo. E não vêm sozinhos…trazem com eles as mães, que vão ter uma palavra final na escolha das futuras noras.

«Vão ter uma verdadeira jóia…de sogra!», diz uma das mães no vídeo de apresentação divulgado pela TVI. Veja o vídeo aqui

Percorra a nossa galeria e conheça os concorrentes!

 

Tomás é nadador-salvador e quer encontrar o amor

 

O primeiro concorrente do novo dating show da TVI, Quem Quer Casar com o Meu Filho?, foi apresentado esta quinta-feira, 28 de fevereiro, no Você na TV!, da estação de Queluz de Baixo. Tomás Alves é o nome do jovem de 23 anos que fará parte do programa que, tal como avançou a TV 7 Dias em primeira mão, será apresentado por Leonor Poeiras

O jovem natural de Magoito explica que a ideia de se inscrever no programa surgiu como «uma brincadeira». «Isto começou tudo com a minha mãe a virar-se para mim e a dizer: ‘Tomás, vou inscrever-te no programa’. Mas naquele tom de brincadeira. Depois pensei e decidi que ia mesmo inscrever-me. Ao inicio, a minha mãe ficou reticente porque foi tudo muito repentino mas lá consegui convencê-la», conta o nadador-salvador.

Veja também: Leonor Poeiras promete «DESTRUIR» as mães do novo programa da TVI

Sobre o tipo de namorada que gostava de encontrar, Tomás Alves garante que «acima de tudo» quer «uma pessoa sincera».

«Além disso, que outros atributos gostarias que tivesse?», continua Goucha. «Que seja low profile e divertida. A frase de que os opostos se atraem não me diz nada. Se as pessoas não tiverem o mínimo em comum, a coisa não vai a lado algum», afirma o concorrente.

Fisicamente, o jovem de 23 anos tem apenas um requisito. «Um bocadinho mais baixa do que eu. Nunca mais alta. Faz-me um bocadinho de confusão, acho que fica mal um homem ter uma mulher mais alta», salienta.

Questionado por Maria Cerqueira Gomes sobre «o feitiozinho» que por vezes tem, o concorrente reconhece: «Às vezes é difícil. Sou super teimoso». 

Saiba tudo sobre os concorrentes do novo programa na revista TV7 Dias em banca!

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Site TVI

PUB
Top