Tragédia! Desvendamos-lhe o final de Nazaré

Saiba tudo sobre o final da segunda temporada de Nazaré, a novela da SIC que apaixonou os portugueses!

19 Set 2020 | 21:00
-A +A

O final da segunda temporada acaba de forma trágica para Nazaré. Grávida, a pescadora é raptada pelo cunhado e quase perde a vida numa arca frigorífica, juntamente com Alice. De volta a casa, quando tudo parece correr bem, eis que o marido desaparece sem deixar rasto.

Desengane-se se pensa que a segunda temporada de Nazaré, na SIC, acaba com um desfecho feliz como aconteceu na primeira. A trama ainda vai estar mais um mês no ar, mas a TV 7 Dias desvenda-lhe já como termina a história da novela que conquistou os portugueses desde o primeiro episódio, com Carolina Loureiro, José Mata, Afonso Pimentel e Tiago Teotónio Pereira nos papéis principais.
Completamente louco, Rui (Tiago Teotónio Pereira) rapta a cunhada e vai fazê-la passar por momentos de terror. No entanto, Duarte (José Mata), com a ajuda da mãe consegue resgatar a amada e levá-la sã e salva para casa. Já Natália (Manuela Couto, acabará atrás das grades por ter roubado uma arma à polícia e ter disparado contra Rui. Mas não é a única a ser punida, pois o vilão Adolfo (Miguel Costa) também é preso.
Quando tudo parece correr bem e Nazaré poderá aguardar a chegada do bebé em paz, eis que o marido recebe uma chamada e desaparece misteriosamente. Já o seu rival, Toni (Afonso Pimentel), depois de muitas peripécias, casa finalmente com Vânia (Mikaela Lupu).

Conheça ainda todos os outros desfechos na edição da TV 7 Dias em banca.

TV 7 Dias

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala
Veja também:
Nazaré: Bernardo surpreende a família e anuncia que já é um homem casado!
Nazaré: Olívia e Bernardo casam-se na Quinta!

PUB
Top