“Detesto isso em ti”: Bruno Savate acusa Joana de “reação nojenta” e esta passa-se

Bruno Savate e Joana desentenderam-se novamente na casa do “Big Brother”. Em causa esteve uma reação da beta de Cascais a uma afirmação do nortenho, que este classificou de “nojenta”.

12 Fev 2021 | 18:00
-A +A

A manhã desta sexta-feira, 12 de fevereiro, começou da pior maneira para Joana Albuquerque e Bruno Savate. O casal “savana”, como é carinhosamente tratado pelos fãs do “Big Brother”, desentendeu-se na sequência de o nortenho ter sugerido que passassem a noite no bunker para estarem “mais à vontade”.

Na madrugada anterior, o concorrente do reality show da TVI contou, em conversa com Sandrina Pratas, que gostava de ir para o bunker com a namorada. A beta de Cascais não gostou e mostrou o seu desagrado através das suas já conhecidas expressões faciais.

De manhã, Joana Albuquerque voltou a tocar no assunto e a reforçar que não gostou que Bruno Savate insinuasse que os dois queriam ter relações sexuais dentro da casa mais vigiada do País. “Lá, estávamos mais à vontade”, começou por dizer o participante do “Big Brother – Duplo Impacto”. “Mais à vontade para quê? Não gosto que dês a entender nada lá para fora”, retorquiu a ‘beta’ de Cascais, visivelmente irritada.

“Mas o que é que o dormir mais à vontade tem que ver com o que possa vir a acontecer? Tu é que pensas nisso, é da tua cabeça”, respondeu o nortenho.

 

Bruno Savate: “Tinhas mil formas de reagir e aquela foi a mais nojenta”

 

Joana insistiu que já tinha alertado o nortenho para que não fizesse esse tipo de “brincadeiras”. “Levas tudo demasiadamente a sério (…) Tinhas mil formas de reagir e aquela foi, para mim, a mais nojenta. Agiste do tipo ‘ai, que nojo, não me toques’. Detesto isso em ti. Fazes aquelas caras como fazes aos outros. Parece que estás a jogar comigo e eu não gosto! Não é a minha onda, não é o meu tipo de mulher, não gosto que me tratem assim. Podes tratar-me de todas as maneiras, mas assim não gosto“, disse Savate.

“Se vamos voltar à mesma conversa da semana passada, de que estou a jogar contigo, nem pensar! Só disse para não me envergonhares!”, retorquiu ela. “Começo a concordar é com as outras pessoas”, disse Bruno Savate. “Se achas que podes dizer tudo o o que queres, não podes! Pelo menos comigo”, findou a jovem de Cascais, que decidiu abandonar o quarto do líder para não alimentar a discussão.

Veja o momento aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top