Detido: Concorrente de “Casados à Primeira Vista” acusado de abusos sexuais

George Roberts concorrente da edição britânica de “Casados à Primeira Vista”, foi acusado, por várias ex-namoradas, de abusos sexuais. Noiva com quem casou no programa está desfeita.

06 Out 2022 | 8:10
-A +A

Um dos concorrentes da edição britânica de “Casados à Primeira Vista” foi detido e está a ser acusado, por várias ex-namoradas, de abusos sexuais. De acordo com a Polícia Metropolitana, George Roberts foi “detido em Worcestershire na quinta-feira, 29 de setembro, por suspeitas de comportamento manipulador e coercivo”. “Ele foi levado a uma esquadra policial e saiu em liberdade até futuras interrogações”, diz o comunicado.

Pai de quatro filhos e com 40 anos, o concorrente de “Casados à Primeira Vista” – programa cuja versão portuguesa pertence à SIC – deixou o canal E4 em maus lençóis. “Já havia boatos, mas agora a polícia está envolvida. Muitos dos intervenientes no programa questionaram se seria melhor tirar o casal do ar ou, pelo menos, editar novamente os episódios. Está a transformar-se num pesadelo para o canal, que não conhecia as acusações do passado”, disse uma fonte ao The Sun.

April Banbury, uma antiga miss Reino Unido com quem George Roberts se casou no âmbito desse formato, diz que “nunca mais quer ver” o marido, adiantou uma fonte próxima. Nas redes sociais, a noiva assumiu que “os traumas que foram trazidos para este programa” fizeram-na “reavaliar as coisas”. “Não tenho vergonha de admitir que tenho andado a consultar um terapeuta”, acrescentou.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: E4

 

PUB