Detido suspeito de assassinar cabeleireiro dos famosos em quarto de hotel!

Em comunicado, as autoridades referem que a detenção aconteceu na casa do suspeito e que as motivações para o crime ainda estão a ser investigadas.

03 Nov 2019 | 12:52
-A +A

Um homem de nacionalidade brasileira, de 39 anos, foi detido, na noite deste sábado, dia 2 de novembro, pela polícia do Cantão de Zurique por suspeitas de homicídio de Ricardo Marques Ferreira, cabeleireiro que residia na Suíça há dois anos e cujo corpo foi encontrado num quarto de hotel daquele país «em cima da cama, coberto de sangue e com vários golpes de faca».

Em comunicado, as autoridades referem que a detenção aconteceu na casa do suspeito e que as motivações para o crime ainda estão a ser investigadas. O corpo do hairstylist foi encontrado por uma empregada da unidade hoteleira num «cenário macabro».

 

Ricardo Marques Ferreira deixa dois filhos

 

Nascido na Madeira, Ricardo Marques Ferreira tinha 49 anos e deixa dois filhos maiores de idade, um rapaz e uma rapariga, avança o jornal regional DNOTICIAS.PT. A mesma publicação cita um familiar da vítima para adiantar que, no dia anterior ao crime, «tudo parecia estar normal» com o cabeleireiro.

O cabeleireiro penteou figuras públicas como o futebolista Cristiano Ronaldo, as apresentadoras Isabel Angelino e Liliana Campos, a estilista Fátima Lopes e a modelo Fiona.

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução Facebook

PUB
Top