“Deus tarda mas não falha”: Ex-mulher de Leandro volta a acusá-lo de violência doméstica

Sury Cunha, ex-mulher de Leandro, diz que não tem uma relação cordial com o cantor e acusa-o de “violência doméstica e psicológica”. Acusa-o, ainda, de mentir para a comunicação social.

20 Jan 2022 | 15:20
-A +A

Poucos dias depois de ter entrado o “Big Brother Famosos”Leandro contou que apanhou a ex-mulher, Sury Cunha, na cama com outro homem. Ela reagiu e ameaçou fazer “justiça na hora e lugar certos”. Entretanto, o músico garantiu que está tudo bem entre os dois e disse terem “uma relação cordial” para bem do filho de ambos, Simão. No entanto, Sury voltou a usar as redes sociais para esclarecer que não existe qualquer tipo de relação entre eles.

“Porque penso que “vocês” merecem saber a verdade das pessoas dos programas televisivos a que assistem, gostaria de deixar claro que o pai do meu filho Simão não tem qualquer relação funcional, nem positiva comigo, nem com a minha família”, começou por referir a ex-companheira do cantor num comunicado que publicou nos stories do Instagram. “Infelizmente depois de tudo o que ele me fez passar com maledicência, falsos testemunhos em público e privado contra a minha pessoa e violência doméstica e psicológica! Não resta nenhum tipo de relação”.

Ex- de Leandro: “Deus tarda mas não falha”

“No que respeita à sua função parental, apenas comunicamos por esta situação o necessário para o bem estar do meu filho, respeito-a e nada pronunciarei sobre tal. Agora não admito que continue a mentir na comunicação social, sobretudo agora que foi severamente penalizado pelo público do Big Brother sendo expulso com uma percentagem de 87%”, prossegue a modelo, dizendo que não irá permitir que o ex-concorrente do reality show da TVI a tente usar para “limpar a sua imagem”.

“Aliás, talvez a justiça lhe tenha sido agora feita. Deus tarda mas não falha. Amém”, remata.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB