Georgina Rodríguez pode estar de relações cortadas com Dolores Aveiro e quem avança com essa informação é Adriano Silva Martins no programa “Manhã CM” desta sexta-feira, dia 9 de dezembro. Segundo o comentador da CMTV, a namorada de Cristiano Ronaldo faltou a um jantar de Katia Aveiro, que a cunha organizou com o propósito de juntar a família.
“A Katia Aveiro [irmã de Cristiano Ronaldo] organizou um jantar na quarta-feira de maneira a aproximar toda a família. Dolores, Georgina, Kátia, filhos de ambos… A Georgina não foi a esse jantar”, começou por dizer.
“Acho que a Georgina devia fazer um esforço por compreender, por apoiar, por estar presente, e não estar só a mostrar as jóias“, acrescentou. “Ela não foi porque a relação de Georgina e Dolores não está bem. Tenho a certeza absoluta“, acrescentou.
“Não sei o motivo que levou a Dolores e a Georgina, que até começaram uma relação de bem quando a Georgina entra na vida do Cristiano, não sei qual é o motivo deste afastamento, mas que elas estão afastadas, estão…“, rematou.
Veja também: Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez já têm destino escolhido para depois do Mundial
Texto: Inês Borges; Fotos: DR