“Devia ser escorraçado da cidade”: José Carlos Malato arrasa João Baptista e arrepende-se

José Carlos Malato comentou o vídeo em que João Baptista se refere à filha como “cabeça de merd*” e não poupou críticas ao ator. Contudo, o arrependimento levou o apresentador a apagar a mensagem.

14 Set 2021 | 22:03
-A +A

José Carlos Malato usou as redes sociais para disparar várias críticas a João Baptista. Sem nunca escrever o nome do ator, o apresentador referiu-se ao polémico vídeo em que o Gastão da novela “Amor Amor”, em exibição na SIC, chama “cabeça de merd*” à filha, Maria Clara, de dois anos.

“Houve um ator que chamou à filha bebé, que estava a mexer nas suas coisas, ‘ó cabeça de merd*’! O autor deste guião devia ser escorraçado da cidade, proscrito, e devia ser desprezado pode todos os seus colegas”, opinou José Carlos Malato, através do InstaStories, ferramenta do Instagram.

O apresentador não ficou por ali. José Carlos Malato defendeu que, se tal acontecesse, “acabava-se a contracena de uma vez por todas” para o ator. “Vá fazer monólogos destes para o raio que o parta!”, atirou.

O desabafo da estrela do entretenimento da RTP foi partilhado cerca da meia-noite desta terça-feira, dia 14 de setembro. Entretanto, a mensagem desapareceu, o que pode indiciar algum arrependimento de José Carlos Malato pelas palavras utilizadas para se referir a João Baptista.

No vídeo partilhado pelo ator, este fim de semana, nas redes sociais, podia ver-se Maria Clara perto de um móvel, num quarto, a tentar mexer em algum objeto. De repente, ouvia-se a voz de João Baptista: “Ó cabeça de m****, já não te disse que não se mexe nas coisas do pai? Larga! Teimosa, pá”.

Veja a mensagem sobre João Baptista entretanto apagada por José Carlos Malato na nossa galeria.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top