Dia de Cristina ganha de manhã, mas perde tarde para Júlia Pinheiro… e até para a RTP!

A segunda edição do Dia de Cristina conquistou o público de manhã, mas à tarde foi ultrapassada pela SIC. A TVI chegou mesmo a estar em terceiro lugar.

30 Set 2020 | 15:30
-A +A

Cristina Ferreira apresentou esta terça-feira, 29 de setembro, a segunda edição do Dia de Cristina, na TVI, mas só conseguiu liderar as audiências de manhã.

Nesse período, a diretora de Entretenimento e Ficção do canal conseguiu 4,7 de rating e 27,1% de share, conquistando 447.200 espectadores. No maior pico do programa, Cristina atingiu os 7,2 de rating e 26,3% de share.

Casa Feliz, da SIC, com João Baião e Diana Chaves aos comandos, ficou em segundo lugar na tabela, com uma audiência média de 3,5 e 20,2% de share, tendo sido vistos por 333.100 espectadores. Na RTP, o Há Volta conseguiu 2,1 de rating e 12,5% de share (200.100 espectadores).

Júlia com mais 51 mil que Cristina

Apesar da vitória da manhã, Cristina Ferreira não conseguiu o mesmo feito na segunda parte do programa, à tarde. A SIC garantiu a liderança das audiências com o programa Júlia e as novelas brasileiras Amor à Vida e Êta Mundo Bom!.

Dia de Cristina conquistou uma média de 4,1 de rating e 16,1% de share (387 mil espetadores), enquanto Júlia Pinheiro garantiu à SIC 4,6 de rating com 20,7% de share. O formato de Paço de Arcos foi visto por 438.600 pessoas. Ou seja, mais de 51 mil espectadores que o programa da nova ‘patroa’ da TVI.

Durante alguns períodos, o Dia de Cristina chegou mesmo a estar atrás da RTP1 durante largos minutos, durante a transmissão em direto da Volta a Portugal em Bicicleta.

 

Leia ainda:
Cristina Ferreira fala sobre a estreia de Dia de Cristina: «Eu sabia que ia provocar»
O reencontro! Cristina Ferreira confessa-se a Cláudio Ramos no Dia de Cristina
Audiências: Dia de Cristina fica em segundo lugar e Júlia lidera!

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB
Top