A gala deste domingo, dia 7 de maio de “O Triângulo” foi uma noite de grandes emoções para os concorrentes. Celebrando-se no dia que marca o Dia da Mãe, para celebrar este dia, Cristina Ferreira preparou uma surpresa para alguns dos concorrentes dentro da casa mais vigiada do país.
Sara Sistelo, Lara Moniz e Moisés Figueira foram chamados à “Sala do Mestre” para falar com o Mestre e receberam cartas escritas pelas mães. Porém, não se ficou por aí. Cinco figuras de ‘mães’ foram recebidas em estúdio, no entanto, apenas três são mesmo mães de concorrentes, e Sara, Lara e Moisés tiveram que identificar quais das figurantes é realmente mãe dos concorrentes.
Os três concorrentes acertaram em duas das três mães, a de Tiago Graça e de Zézinho Carregal.
Isa, Zézinho e Tiago Graça recebem visita da mãe
Isa Oliveira, Zézinho Carregal e Tiago Graça foram chamados individualmente à “Sala do Triângulo”, onde encontraram as suas mães dentro da sala. Bastante emocionada e sempre abraçadas, Isa admitiu que não consegue mais, mas Ana Paula, a mãe da concorrente, deu força e motivou a filha.
Também Zezinho não conseguiu largar a mãe, que estava sempre a dizer o quão orgulhosa está do concorrente. Recorde-se que a barbearia de Zézinho Carregal foi assaltada, na madrugada do passado dia 1 de maio.
Mariana e Rafael recebem mensagens das mães
As surpresas não parecem acabar e Mariana Duarte e Rafael Mota foram chamados à “Sala do Mestre”, onde ouviram mensagens gravadas pelas mães. Ambos os concorrentes, que são rivais no jogo, e várias pessoas em estúdio, incluindo a comentadora Bruna Gomes, ficaram muito emocionados ao ouvir as mensagens de apoio.
Carolina Aranda também é surpreendida por Cristina Ferreira
Carolina Aranda, que perdeu a mãe em 2021, um dos seus maiores pilares, mostrou-se sensível durante esta semana com receio de se ir abaixo.
Chamada à “Sala do Mestre”, a concorrente desabafou com Cristina Ferreira. “Foi, de facto, uma semana complicada. Senti-me muito frágil. Ainda é difícil, e acredito que nos próximos anos vá ser, e se calhar vai ser sempre. Mas vou sempre celebrá-la, e acredito que ela me está a dar muita força. Vive através de mim e do meu irmão, e é assim que tenho que pensar”, declarou emocionada a concorrente do reality show da TVI.
Neste dia especial, numa tentativa de atenuar a tristeza da concorrente, a produção decidiu brindar a alentejana com um vídeo do irmão, que se encontra a residir na Alemanha, que lhe deu força para continuar e mostrou o quanto estava bem, deixando a concorrente mais descansada.
Leia ainda: Os portugueses decidiram! Rafael Mota é o terceiro salvo da noite no “Triângulo”