Dia da Mãe: Pimpinha mostra retrato de Cinha Jardim a recuperar em casa com as filhas

Cinha Jardim já está em casa a recuperar. Pimpinha Jardim partilhou primeira imagem depois deste grande susto vivido pela família e amigos da socialite.

08 Mai 2023 | 9:04
-A +A

Cinha Jardim pregou um grande susto aos amigos e familiares, mas tudo está a correr como planeado para a socialite. A comentadora da TVI teve alta hospitalar este domingo, dia em que se celebra o Dia da Mãe. Pimpinha Jardim partilhou a boa nova nas redes sociais acompanhada de uma foto com a mãe e irmã.

Já temos a nossa Mãe em casa! Obrigada por todas as mensagens. Não podíamos ter um melhor dia da Mãe!”, escreveu a apresentadora de televisão.

A socialite partilhou a mesma imagem e revelou estar melhor. “Já em casa a passar o dia da Mãe com as minhas ricas filhas! Mais uma vez obrigada a todos pelas mensagens queridas que tenho recebido”, agradeceu.

Veja a imagem na galeria em cima

Cinha Jardim foi encontrada inconsciente

 

Cinha Jardim foi encontrada inconsciente esta terça-feira, dia 2 de maio, e foi socorrida por populares. Há agora novos detalhes sobre o estado de saúde da comentadora da TVI.

A socialite refere que sofreu um enfarte e se encontra a recuperar nos Cuidados Intensivos do hospital.

“Na terça feira passada senti-me mal no carro mas consegui parar, perdi os sentidos e fui prontamente assistida por pessoas que iam a passar na rua, entre elas um médico estrangeiro que efectuou manobras de reanimação. Foi chamado o INEM que me transportou para o Hospital de São José onde foi excluída causa cerebrovascular”, explicou.

Cinha Jardim esteve nos cuidados intensivos

 

Cinha Jardim foi transferida de hospital. “Na quarta-feira fui transferida para a unidade de Cardiologia do Hospital de Santa Marta onde foi feito um cateterismo e que confirmou que tive um enfarte do miocárdio. Aproveito para agradecer a todos os médicos, bombeiros enfermeiros e auxiliares que tão bem me trataram em São José e agora em Santa Marta. Encontro-me a recuperar nos cuidados intensivos e em breve vou poder voltar para casa“, disse na altura.

No final, agradeceu a quem a segue. “Muito obrigada a todos pelas mensagens de apoio que tenho recebido”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Cinha Jardim (@cinha_jardim)

Leia ainda: Cinha Jardim: “Horários complicados” e “cansaço” podem ter causado desmaio ao volante

Texto: Ana Lúcia Sousa e Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais e Impala

 

PUB