Dia da Mãe: Saiba como as estrelas dos reality shows vão comemorar a data!

O Dia da Mãe este ano vai ser celebrado de uma forma diferente, para algumas celebridades, pois a pandemia da covid-19 veio impedir a proximidade física.

03 Mai 2020 | 9:50
-A +A

O Dia da Mãe, celebrado este domingo, 3 de maio, é um dia especial e, por isso, merece ser comemorada da forma mais feliz. Contudo, e tendo em conta o Estado de Emergência do País, – que exige um confinamento e isolamento social, este ano a data vai ser, para alguns, comemorada longe das progenitoras.

Juliana Dias e Cristiana Dionísio, ambas da Casa dos Segredos, e Natacha Sofia, do Love On Top, revelaram à TV 7 Dias como será passado este dia especial.

 

Dia da Mãe com direito a sessão fotográfica

Para Juliana Dias o Dia da Mãe será festejado com a filha Penélope, de dois anos e meio, naquela que será uma sessão fotográfica da mais pequenina da família. «Vou fazer umas fotos engraçadas com ela».

Contudo, a ex-concorrente da Casa dos Segredos, este ano, não vai poder passar a data com a progenitora. «Com a minha mãe, não vou passar pessoalmente. Vai ser através do telefone que se vai celebrar a data», conta.

Diz Juliana que a celebração deste dia sem a presença da mãe já não é uma novidade, uma vez que os pais eram emigrantes e, por isso, existia algum afastamento. «Infelizmente, eu já estou habituada a passar o Dia da Mãe sem o celebrar. No ano passado foi a primeira vez, em dez anos, que celebrei junta com a minha mãe», refere.

 

«Vou passar longe da minha mãe»

Também para Natacha Sofia o Dia da Mãe vai ser passado longe da progenitora, Rute Freitas. Natacha, o companheiro, Cire, e a filha de ambos, Lara, de um ano e meio, encontram-se em Lisboa e a ex-concorrente da Casa dos Segredos no Algarve, por isso, e por uma questão de segurança, estão separados pela distância há mais de um mês.

«Vamos passar o Dia da Mãe por casa. Óbvio que preferíamos passar numa praia todos juntos ou fazer um almoço e matar saudades da família, mas nesta altura o que importa é a segurança de nós todos e a da nossa pequena», começa por mencionar.

«Vou passar longe da minha mãe, pois ela tem estado na casa dela desde a pandemia por segurança, por mais saudades que ela tenha. Só mantemos contato pelo telemóvel, videochamada. Ela vê a Lara e é como se estivéssemos todos juntos», afirma.

 

«Talvez façamos um almoço ou jantar de família»

Por último, e apesar de poder estar com a mãe, Cristiana Dionísio também refere a situação de isolamento social como uma questão que não permitirá que comemore este dia especial como gostaria, com o filho, Dylan, de quase três anos, e a progenitora.

«Talvez façamos um almoço ou jantar de família. Nada de mais porque, na verdade, não podemos comemorar à grande por causa disto que o País está a passar», diz.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
«A tua filha devia ter vergonha de ti». Juliana Dias responde a críticas de «ignorantes»
Cristiana Dionísio DESABAFA: «Ser mãe SOLTEIRA É UM ATO DE CORAGEM e NÃO DE VERGONHA»

 

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top