Dia de Cristina está a chegar. Saiba quando estreia o novo programa da apresentadora!

Cristina Ferreira está prestes a voltar à antena da TVI na condução do programa Dia de Cristina. Saiba tudo sobre as surpresas que a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI está a preparar!

09 Set 2020 | 15:30
-A +A

Cristina Ferreira deverá estrear o seu novo programa da TVI já no dia 17 de setembro. Dia de Cristina estará no ar em duas partes do dia, das 10h às 13h e das 16h às 19h, e contará com a companhia de Joana Barrios.

Esta informação é avançada por uma revista semanal, que revela que a antiga chef d’O Programa de Cristina, formato que a apresentadora tinha na SIC, não vai cozinhar neste novo formato.

«A Joana foi desafiada pela Cristina e vai aparecer no programa. São muito amigas e a Cristina acredita muito no potencial dela. Terá é outro papel que não o da rapariga que lá ia cozinhar. Vai ser surpresa», diz a TvMais, citando uma fonte do canal.

A mesma publicação revela ainda que o cenário está a ser construído nos estúdios da produtora Plural, na Quinta dos Melos. «É um espaço muito grande, que ninguém imagina como será», diz a mesma fonte, sublinhando que Cristina está a tratar de tudo com o maior secretismo.

 

Muitos prémios para dar

Tal como a Nova Gente já tinha avançado em primeira mão, Dia de Cristina não vai ter um dia certo de emissão, mas será semanal. «Desta forma, a Cristina está na antena e, ao mesmo tempo, tem disponibilidade para se dedicar às responsabilidades inerentes ao cargo que assumiu», contou uma fonte.

Segundo a mesma publicação revelou também, este novo formato da diretora de Entretenimento e Ficção vai oferecer muitos prémios aos espetadores. A TvMais acrescenta ainda que, durante o mês de setembro, haverão duas emissões do novo programa e que todas serão muito diferentes.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Nuno Moreira, D.R. e reprodução redes sociais
Leia ainda:
Artilharia pesada! Cristina Ferreira vai ser entrevistada por três rostos da TVI
Cristina Ferreira realiza sonho antigo: «Demorei 17 anos»

PUB
Top