Vai ser das 10 às 19h! Dia de Cristina vai «divertir, informar, emocionar e surpreender»

O novo programa de Cristina Ferreira vai ser transmitido semanalmente, das 10 às 19 horas, e arranca já em setembro. «Um dos grandes momentos do programa serão os prémios a ele associados», diz a TVI

04 Set 2020 | 15:30
-A +A

Cristina Ferreira regressou à TVI como apresentadora, mas também como Diretora de Entretenimento e Ficção. O cargo obriga-a a deixar de dar a cara por um programa diário, mas isso não significa que ignore a antena do daytime.

A NOVA GENTE sabe que o formato Dia de Cristina, anunciado pela própria, sem qualquer detalhe, há poucos dias, é um programa semanal que será transmitido, apenas durante um dia da semana, sempre entre as 10h00 e as 13h00 e das 16h00 às 19h00. E será, claro, protagonizado pela apresentadora.

 

 

Fonte próxima do canal conta à mesma revista que o programa será com conteúdos de entretenimento variados, música e jogos que envolvem os espectadores. «Desta forma, ela está na antena e, ao mesmo tempo, tem disponibilidade para se dedicar às responsabilidades inerentes ao cargo que assumiu», acrescenta a mesma pessoa.

Entretanto, já foi divulgada a informação comercial do programa, na qual se pode ler que este «promete divertir, informar, emocionar e surpreender todos os portugueses». «O Dia de Cristina é a Cristina, ou seja, tudo o que a Cristina inventa, sonha e cria em televisão! Um dos grandes momentos do programa serão os prémios a ele associados», diz a nota.

A estreia será este mês e estão, para já, dois programas confirmados.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top