“Dia de Cristina” volta a perder para “Júlia” em dia de revelações na TVI

“Dia de Cristina” voltou a perder em audiências para “Júlia”. Nem a surpresa guardada pelo canal de Queluz de Baixo ajudou a garantir a liderança à TVI.

22 Out 2020 | 17:20
-A +A

O “Dia de Cristina” desta quarta-feira, 21 de outubro, voltou a perder para a concorrente direta “Júlia”. Nem a surpresa reservada para a segunda parte do programa da TVI – a revelação da nova dupla do canal: Teresa Guilherme e Cláudio Ramos – salvou o programa conduzido pela diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo.

As audiências entre a SIC e TVI mantiveram-se divididas durante todo o período, contudo no confronto direto entre o “Júlia” e o “Dia de Cristina”, foi o programa da SIC que assumiu a liderança, conquistando um share de 16,7%, num total de cerca de 383 mil espectadores.

Já o “Dia de Cristina”, apesar de ter conquistado cerca de 425 mil espectadores, arrecadou apenas um share de 16.6%. Em confronto com “Júlia”, não conseguindo vencer o programa de Júlia Pinheiro na média geral.

 

Manhã liderada por Cristina Ferreira

O “Dia de Cristina” venceu a SIC no período da manhã, em confronto direto com a “Casa Feliz”. Apesar de o canal de Paço de Arcos ter apostado como trunfo, para liderar as audiências, no chef Ljubomir Stanisic, a verdade é que foi Cristina Ferreira a vencer a manhã, com cerca de 473 mil espectadores. Já João Baião e Diana Chaves apenas agarraram ao ecrã cerca de 408 mil espectadores.

Quanto à RTP1, manteve-se sempre em terceiro lugar neste período.

Texto: Marisa Simões

 

Leia ainda:
Dia de Cristina ganha de manhã, mas perde tarde para Júlia Pinheiro… e até para a RTP!
Audiências: Dia de Cristina fica em segundo lugar e Júlia lidera!

PUB
Top