Diana Baía Pinto revela de que forma reagiu à gravidez da mãe

Carla Baía vai ser mãe pela terceira vez aos 50 anos. A filha, Diana Baía Pinto de 31 anos, explica como reagiu a esta gravidez.

10 Ago 2022 | 16:50
-A +A

Carla Baía vai ser mãe pela terceira vez aos 50 anos, fruto do casamento com Rahim Samcher. A filha, Diana Baía Pinto, não poderia estar mais feliz com a chegada de (mais) um irmão. A jovem, de 31 anos, abriu uma caixa de perguntas no Instagram e falou sobre isso mesmo.

“Como foi receber a notícia de que ia ter mais um(a) mano(a)?”, perguntaram-lhe. Diana Baía Pinto respondeu. “Fiquei muito feliz! Aqueles dois têm uma história muito bonita e acho que a chegada de um bebé é a cereja no topo do bolo.”

“Como é voltar a ter um(a) irmã(o) nesta fase da vida?”, questionou outro seguidor. A segunda filha de Carla Baía e de João Pinto explicou. “É ótimo! Sempre gostei de bebés e desde que fui mãe comecei a ficar fascinada com tudo o que envolve bebés. Não há nada melhor do que ver uma criança crescer livre, e é um privilégio poder vivenciar isso de perto. Não é uma novidade para mim porque a minha irmã mais nova tem dois anos e adoro vê-la brincar com o meu filho!”, rematou.

Diana Baía Pinto foi mãe pela primeira vez em 2020. Vicente é fruto do relacionamento com Ricardo Menezes.

 

Uma família numerosa

 

Além de Diana, Carla Baía é mãe de Tiago, de 34 anos – fruto da relação anterior com o ex-futebolista João Vieira Pinto – e é avó de quatro netos, três do filho e um da filha. A relações públicas e o ex-futebolista divorciaram-se em 2008, mas na altura já estavam separados há cinco anos.

João Pinto tem, no total, cinco filhos. Tiago e Diana; dois filhos da relação com Marisa CruzJoão, de 16 anos, e Diogo, de 12, e Irene Maria, de dois, do relacionamento atual com Ângela Galvão.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

 

 

 

PUB