Diana deixa carta para o filho Harry e para Meghan Markle

Gémeas médiuns afirmam ter mensagem de Diana para Harry e Meghan Markle. Terry e Linda Jamison são famosas na imprensa britânica por ‘falarem’ com o Além.

01 Jun 2018 | 18:05
-A +A

Uma famosa dupla de médiuns afirma ter uma mensagem da princesa

para o filho, Harry, e para a mulher, Meghan Markle. «Traição» e «ameaças» podem vir a condenar o casamento.

Terry e Linda Jamison são gémeas e muitíssimo reputadas na imprensa britânica por ‘falarem’ com o Além. Terry e Linda alegam que Diana «está preocupada» com o casal recém-casado.

LEIA MAIS: Princesa da Malveira critica vestido de noiva de Meghan Markle

O jornal Daily Star publica mesmo parte desta carta de Lady Di para Meghan e Harry, que terão recebido de forma ‘psicografada’. «Todos os olhares estarão sobre vós, nos próximos anos», começará por ‘dizer a Princesa do Povo.

«Terão sobre vós olhos atentos. A analisarem cada movimento e cada percalço vosso. Rezo para que, na travessia das várias provações que vos aguardam, a vossa Fé se fortaleza e vos torne mais fortes e unidos. Vejo tempos turbulentos no vosso caminho.»

Diana «aconselha» Meghan Markle a estar «particularmente atenta aos novos familiares»

As gémeas Jamison afirmam ainda que a princesa Diana, ‘sogra’ de Meghan Markle, aconselha a duquesa de Sussex a estar «particularmente atenta aos novos familiares», que, de acordo com a mensagem ‘psicografada’ que receberam de Diana, os novos parentes de Meghan «não serão leais» ao casal, que após o casamento receberam o título de duques de Sussex.

«Sempre fui criticada por quebrar as regras e por tentar modernizar a monarquia», terá recordado Diana de Gales. «A Família Real invejava a minha popularidade e acredito que isso vos irá acontecer também», pode ler-se noutra das passagens já divulgadas da mensagem de Lady Di ‘vinda’ do Além.

LEIA MAIS: O topless de Meghan Markle antes do casamento com Harry [+18]

A Princesa do Povo termina a carta ‘psicografada’ a despedir-se do filho e da nora com uma promessa. «Serei um anjo sobre os vossos ombros.»

PUB
Top