Diana Chaves apoia César Peixoto após demissão: «Estaremos cá todos para aplaudir»

César Peixoto demitiu-se do cargo de treinador da Académica de Coimbra e recebe mensagem de carinho de Diana Chaves. Leia aqui as palavras da apresentadora da SIC ao amado!

16 Nov 2019 | 14:10
-A +A

César Peixoto confirmou nas redes sociais a decisão de demissão do comando técnico da Associação Académica de Coimbra, através de uma publicação no Instagram esta sexta-feira, dia 15 de novembro. «Após a minha decisão de abandonar o comando técnico da Académica, Clube com uma dimensão e uma história riquíssimas que foi um orgulho representar, quero deixar o meu mais profundo agradecimento a um grupo de Jogadores verdadeiramente Brioso e de um profissionalismo assinalável», pode ler-se.

O treinador recebeu centenas de comentários positivos de força, entre eles um muito especial: o da companheira Diana Chaves. A apresentadora de Casados à Primeira Vista deixou umas palavras de esperança e de força ao namorado, que agora está desempregado.

«O teu profissionalismo, esforço, dedicação, lealdade e talento serão recompensados. E estaremos cá todos para aplaudir o teu sucesso como te aplaudimos agora!», escreveu Diana Chaves, juntamente com as hashtags «orgulho» e «amo-te». 

 

Académica garante que foi uma «rescisão amigável»

 

Segundo um comunicado emitido pela direção da Associação Académica de Coimbra/OAF, o clube «chegou a acordo» com a equipa técnica liderada por César Peixoto para a «rescisão amigável do vínculo contratual que ligava as partes, durante a presente época desportiva».

«Consumada a referida rescisão, a Direção da Associação Académica de Coimbra/OAF informa que, nos próximos dias, tornará público o resultado das diligências, que já foram iniciadas, para assegurar a contratação da nova equipa técnica, que conduzirá os destinos da Briosa no futuro», pode ler-se.

Rumores de segunda gravidez

 

Estará Diana Chaves, de 38 anos, novamente grávida? A questão foi levantada, de diversas formas e por mais do que uma pessoa, na secção de comentários da mais recente publicação da apresentadora e atriz na rede social Instagram. Na imagem, a estrela da SIC surge ao lado do companheiro, o ex-futebolista César Peixoto, de 39, cuja mão segura o ventre da cara-metade.

A dúvida estava lançada. «Mãozinha na barriga… Vem aí novidade?», pergunta uma fã. «Que luminosos! Baby a caminho?», questiona outra, enquanto outra se fica pena insinuação: «Mão na barriga quer dizer…»

O casal, recorde-se, tem uma filha, Pilar, de sete anos. De uma anterior relação com a apresentadora, atriz e modelo Isabel Figueira, o atual técnico da Académica é pai de Rodrigo, atualmente com 13 anos.Saiba mais aqui. 

 

Veja também:
Diana Chaves e o FUTURO de César Peixoto: «O que é hoje já não é amanhã»
Diana Chaves comenta distância de César Peixoto: «Quando se ama, TUDO É POSSÍVEL»

PUB
Top