Diana Chaves e as fotos bastante atrevidas que na realidade… não são da estrela da SIC

Diana Chaves está a ser bastante elogiada por uma sessão fotográfica ousada que nunca protagonizou.

06 Dez 2023 | 9:00
-A +A

Diana Chaves está a dar que falar devido a uma bastante atrevida e ousada sessão fotográfica. E até aqui tudo poderia ser normal. Afinal, estamos a falar daquela que é vista como uma das mulheres portuguesas mais sensuais. Só que a partir deste momento tudo é caricato. Mas… vamos por partes. A apresentadora e atriz da SIC, de 42 anos, partilhou nas redes sociais uma sessão fotográfica em que se destaca uma mulher com corpo escultural.

Leia ainda: Iasmim Lira: A nomeada desta semana do Big Brother que rebenta com a temperatura

Rapidamente, começaram a multiplicar-se os elogios. “Linda”, “Maravilhosa. Que corpo impressionante. Muita elegância” e “A lingerie fica muito bem nesse escultural corpo de uma deusa” são apenas três elogios dedicados a Diana Chaves. Só que existe um pormenor. É que a mulher nas imagens não é Diana Chaves. “Mas vocês não percebem que não é Diana quem posou para as fotos?”, questiona um seguidor.

Quem é a mulher das fotos?

E a verdade é que não é mesmo Diana Chaves. A estrela da SIC está apenas a promover uma sessão fotográfica para a Pariiis Lingerie, marca que criou com a irmã, Sara Chaves. Ou seja, os elogios deveriam estar a ser dirigidos a Mafalda Torres, a mulher que dá corpo à campanha. E que por estes dias está a ser confundida com Diana Chaves.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB