Diana Chaves e João Baião emocionam-se em direto: “És muito corajosa”

Diana Chaves e João Baião recebem, na Casa Feliz, Diana Ginja, menina que sofreu de bullying aos nove anos, e emocionam-se com testemunho.

03 Nov 2023 | 21:15
-A +A

Diana ChavesJoão Baião estiveram na condução de mais uma emissão do programa Casa Feliz, da SIC. No dia 3 de novembro, os apresentadores receberam Diana Ginja, uma rapariga que sofreu de bullying aos nove anos. As suas palavras deixaram todos emocionados.

Leia também: João Baião recorda momento em que quase perdeu a voz: “Rebentei uma corda vocal”

“És muito corajosa”

Diana Ginja, acompanhada pela mãe, Ana Ginja, falou sobre o livro Beliscaram-me a minha Felicidade! O testemunho da criança deixou todos surpreendidos: “Eu estava no 4º ano, gozavam comigo, chamavam-me nomes, batiam-me e eu sentia-me muito triste e a minha forma de desabafar era escrevendo, pondo tudo o que eu estava a sentir no papel. (…) “Eu, à noite, na cama, chorava, porque era uma mistura de tudo. Eu queria contar aos meus pais, mas não os queria preocupar, era uma mistura de sentimentos e preocupações, então, não sabia contar. Depois, senti um alívio ao contar.” Diana Chaves e João Baião não esconderam a emoção. A apresentadora afirmou, de lágrimas nos olhos: “Olha, tu és muito corajosa por estares a contar isto tudo. (…) Que linda menina!”

Diana Chaves: Decote ousado em Casa Feliz deixa telespectadores de “olhos trocados”

Diana Chaves arriscou num look mais irreverente e sexy para apresentar o programa Casa Feliz, na SIC. A parceira de João Baião das manhãs da estação de Paço d’Arcos apareceu com um vestido, ao estilo de quimono, bem decotado na zona do peito e com uma grande racha de um dos lados. O tecido floral deu um toque final ao visual. O vestido custa nada mais, nada menos, do que 840 e é da marca Revolve.

Veja ainda: A emoção incontrolável da mãe de Isabela Cardinali ao reencontrar cão desaparecido

Fotos: Reprodução Instagram
PUB