Diana Chaves fala sobre o CASAMENTO com César Peixoto!

Diana Chaves falou na apresentação da nova grelha da SIC sobre o casamento com César Peixoto. A atriz e o ex-jogador de futebol estão juntos há cerca de 10 anos.

11 Set 2018 | 10:43
-A +A

Diana Chaves esteve presente, esta segunda-feira, 10 de setembro, na apresentação da nova grelha da SIC e falou à imprensa sobre o casamento.

A apresentadora, de 37 anos, partilhou, momentos antes do evento da estação de Carnaxide, uma imagem no Instagram que levantou muitas dúvidas sobre um possível casamento em segredo com César Peixoto.

No entanto, a novidade que estava mencionada na legenda da publicação, assim como o anel no dedo anelar da mão esquerda, referiam-se ao novo projeto que tem em mãos, Casados À Primeira Vista, cujas gravações começaram há pouco tempo. Os concorrentes do formato casam no primeiro encontro que têm com os pares.

LEIA MAIS: Diana Chaves bem atrevida com o marido

Questionada sobre o matrimónio, a atriz respondeu: «Quando será, não sei. Mesmo que soubesse não ia dizer. O meu sonho é ficar com o César para sempre… por isso não tenho pressa de casar já amanhã.»

Casados À Primeira Vista

«As pessoas que concorrem a isto, não o fazem para aparecer na televisão. Têm mesmo a vontade de encontrar alguém, com quem possam partilhar a vida. São pessoas que confiam na ciência, para se entregarem a si. As pessoas são compatíveis. Depois existem fatores externos que condicionam a coisa… mas sabem que conhecerão a pessoa certa», disse a mãe da pequena Pilar.

RECORDE: TVI e SIC APOSTAM TUDO NO AMOR: Saiba como funcionam os novos !

«No fundo eu vou encaminhar as pessoas lá. Por vezes os terapeutas utilizam termos muito técnicos e eu vou perguntar aquilo que as pessoas vão estar a pensar em casa: ‘mas isso quer dizer exactamente o quê?’. É isto que vou fazer, vou andar lá pelo meio. As gravações já começaram», explicou Diana Chaves.

«Eu gosto de amor, gosto de juntar pessoas. Quem é que não se emociona com um casamento? Eu choro em todos… vai ser uma desgraça!», terminou a apresentadora.

Fotos: Helena Morais

PUB
Top