Diana Chaves fala sobre ‘vício’ de sobre César Peixoto: “Irrita-me solenemente”

Diana Chaves fez uma confissão sobre a vida privada. A apresentadora da “Casa Feliz”, da SIC, confessou que há uma coisa que a irrita em César Peixoto.

11 Abr 2022 | 18:55
-A +A

Diana Chaves revelou aquilo que menos gosta em César Peixoto. Na “Casa Feliz”, da SIC, a apresentadora recebeu uma surpresa em direto do companheiro e não conteve as lágrimas. Diana Chaves está noiva há quase oito anos e após a surpresa adiantou mais sobre a relação de ambos.

A apresentadora da estação de Paço de Arcos começou por elogiar o noivo: “O coração puro que ele tem. Ele é mesmo boa pessoa, é genuíno, verdadeiro. É muito preocupado com os outros e quer que todos estejam bem. Coisas que hoje em dia são um bocadinho raras”.

Contudo, confessou que há uma coisa que a irrita no relacionamento de 15 anos. “Ele adora séries medievais e eu detesto! Aquilo é tão bem feito que faz-me pesadelos, incomoda-me mesmo. Ele, como adormece mais tarde, às vezes está a ver aquelas séries à noite e eu acordo com os sons das espadas e das facas.“

Diana Chaves remata: “Aquilo irrita-me solenemente. Digo-lhe: ‘Pára de ver essa porcaria’. E ele: ‘Deixa-me estar’”.

O casal tem uma filha em comum, Pilar, de 10 anos.

 

César Peixoto surpreende Diana Chaves na SIC. João Baião é cúmplice e emociona-se

 

Diana Chaves não conteve a emoção ao ser surpreendida por César Peixoto no programa “Casa Feliz”, a 31 de março, na SIC. João Baião e toda a equipa foram cúmplices do treinador e ajudaram a que tudo corresse como o previsto.

Assim que a campainha da “casa” tocou, o apresentador direcionou-se à porta e entrou pelo estúdio com um ramo de flores. João Baião disse a Diana Chaves que o presente era para ela e rapidamente a emoção tomou conta dos dois.

Veja tudo aqui.

 

Fotos: Reprodução Redes Sociais

 

PUB