Diana Chaves ‘falha’ “Casa Feliz” e deixa João Baião sozinho

Diana Chaves não esteve na manhã desta segunda-feira no “Casa Feliz”. João Baião conduziu o programa da SIC sozinho e explicou a razão da ausência da colega.

19 Jul 2021 | 16:00
-A +A

Diana Chaves falhou a apresentação do programa “Casa Feliz” desta segunda-feira, 19 de julho, deixando João Baião sozinho na condução do matutino de Paço de Arcos. A razão é simples e foi anunciada pelo anfitrião assim que a emissão arrancou.

“A nossa Diana está a gozar uns merecidos dias de férias, mas amanhã estará aqui porque amanhã é um dia muito especial”, justificou, referindo-se ao facto de esta terça-feira o formato celebrar um ano. De lembrar que “Casa Feliz” surgiu na sequência do regresso de Cristina Ferreira para a TVI e na extinção de “O Programa da Cristina”, que a atual Diretora de Entretenimento e Ficção de Queluz de Baixo conduzia na SIC nesse horário.

Nas redes sociais, Diana Chaves mostra que tem tem aproveitou os fim de semana de calor na companhia do namorado, César Peixoto, e da filha, Pilar.

O beijo cinematográfico de Diana Chaves e César Peixoto

Diana Chaves e César Peixoto mostram-se cada vez mais apaixonados. Fazem frequentes declarações de amor nas redes sociais, mas há uma que está a levar os seguidores “à loucura”: uma imagem em que o treinador de futebol e a apresentadora do programa “Casa Feliz” se beijam num barco, no meio do mar.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Veja também:
“São o casal mais bonito do País”: César Peixoto mostra imagem a beijar Diana Chaves
“Se a Diana tem tomates grandes, qual é o problema?”: João Baião “goza” com Diana Chaves

 

PUB
Top