Diana Chaves falha “Casa Feliz” e SIC chama substituto

Diana Chaves não marcou presença no programa “Casa Feliz” desta terça-feira. Com João Baião de férias no Quénia, a SIC chamou João Paulo Sousa para apresentar o formato.

27 Jul 2022 | 8:10
-A +A

Diana Chaves não esteve no “Casa Feliz” desta terça-feira, 26 de julho. Com João Baião de férias no Quénia, a SIC chamou João Paulo Sousa para conduzir o programa das manhãs.

“Hoje apanhei um dos apresentadores deste programa de férias… não é João Baião. Beijinhos, boas férias que também mereces. E a doutora Diana Chaves… onde é que ela anda? Não sabemos…”, atirou João Paulo Sousa. “Está a preparar alguma coisa para nós e em breve vamos descobrir. Agora até lá vão-me ter que aguentar. Vou eu tomar conta desta ‘Casa Feliz’, porque para uns irem de férias, outros tem que trabalhar”, brincou, sem revelar mais detalhes.

Entretanto, João Baião revelou que rumou ao Quénia com um objetivo muito especial. “Vim conhecer Nairóbi, no Quénia, e um parque muito especial, o David Sheldrick Wildlife Trust, que é um parque que recupera elefantes bebés, trata deles (…) e os que sobrevivem são devolvidos à natureza”, diz o apresentador da SIC num vídeo partilhado no Instagram. “Vim ao Quénia conhecer a minha afilhada , chama-se Sileita. Apadrinhar um destes elefantes é uma forma de ajudar o parque a fazer o seu trabalho de recuperação para os devolver depois à natureza”, acrescenta.

Veja o vídeo partilhado por João Baião:

Diana Chaves rebenta Internet com foto em biquíni nas Maldivas: “Bomba”

No início de junho, Diana Chaves viajou, juntamente com César Peixoto, até às Maldivas. A apresentadora de “Casa Feliz” deu os “bons dias” com uma foto bem sensual, de biquíni, estendida numa cama de rede. O cenário paradisíaco das águas cristalinas das Maldivas completaram este bonito registo, que deixou os fãs de boca aberta.

Veja as imagens aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos e vídeo: Instagram

 

PUB