Diana Chaves forçada a afastar-se das manhãs da SIC. João Baião sozinho em “Casa Feliz”

Diana Chaves está temporariamente afastada das manhãs da SIC, na sequência do teste positivo à COVID-19 do companheiro, César Peixoto. João Baião conduz, por isso, a solo o programa “Casa Feliz”.

04 Jan 2022 | 19:55
-A +A

Diana Chaves está afastada do programa das manhãs da SIC depois de ter estado em contacto com um caso positivo de COVID-19. De acordo com a SIC, citada pela Flash!, a apresentadora está desde esta segunda-feira, 3 de janeiro, em isolamento. “Estão a ser seguidas todas as normas impostas pela DGS”, acrescentou o canal de Paço de Arcos.

O contacto de risco que a também atriz teve foi com o próprio companheiro. César Peixoto descobriu que está infetado no mesmo dia. “O mister César Peixoto acusou positivo à COVID-19 em teste realizado após o jogo com o CD Santa Clara e, no arranque dos trabalhos da equipa, esta segunda-feira, assistiu e orientou o treino via online, assim mantendo a sua ligação ao plantel até cumprir o período de isolamento. O treinador principal do FC Paços de Ferreira está assintomático e voltará ao trabalho de campo logo que tal seja possível”, pode ler-se num comunicado emitido pelo clube do qual é treinador.

 

Diana Chaves ganha novo desafio na SIC

 

Para Diana Chaves, 2022 reserva um novo desafio: o regresso ao programa da SIC “Casados à Primeira Vista”. A apresentadora confirmou, esta segunda-feira, que voltará a ser o rosto do formato naquela que será a terceira temporada do reality show que desafia desconhecidos a casarem-se.

O anúncio foi feito, ao lado de João Baião, no matutino “Casa Feliz”. “Senhoras e senhores, meninos e meninas, muitas emoções ainda aí vêm (…) mas eu tenho uma declaração a fazer ao país”, começou por dizer Diana Chaves, fazendo o anúncio: “Muito em breve, minha gente, vamos voltar a casar pessoas que nunca se viram… Está de volta ‘Casados à Primeira Vista’ e eu vou apresentá-lo. Ai, gosto tanto, ninguém pode perder”.

A primeira edição do reality show estreou-se em 21 de outubro de 2018, tendo o final acontecido no último dia daquele ano. Em 13 de outubro de 2019, o formato voltou para uma segunda temporada.

O neuropsicólogo Alexandre Machado, o psicólogo e sexólogo Fernando Mesquita e os coaches Cris CarvalhoEduardo Torgal formaram o quarteto de especialistas responsáveis por juntar desconhecidos. Ainda não se sabe se o grupo vai sofrer alterações na nova edição do reality show da SIC.

Além da terceira época de “Casados à Primeira Vista”, cuja estreia deve acontecer nos próximos meses, Diana Chaves vai manter-se na condução de “Casa Feliz”.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB