Diana Chaves já CASOU? A atriz SURGE COM ALIANÇA!

Diana Chaves e César Peixoto anunciaram o noivado em 2014. Esta segunda-feira, 10 de setembro, a atriz partilhou uma fotografia onde surge com aliança.

10 Set 2018 | 18:15
-A +A

Diana Chaves partilhou esta segunda-feira, 10 de setembro, uma fotografia onde surge pela primeira vez com uma aliança na mão esquerda.

A atriz confirmou o noivado com César Peixoto desde 2014, na festa de verão da SIC e desde então não confirmou nenhuma data de casamento. Em fevereiro de 2018, a atriz revelou ainda que provavelmente só daria a notícia depois de já estar casada. «Não sei se é este ano. Não se preocupem tanto com isso. Não gosto do frio e não me estou a imaginar noiva sem ser no calor. Provavelmente vocês vão saber depois de eu estar casada. (risos) Há-de ser uma coisa tão normal que vai passar despercebido.», contou.

LEIA MAIS: Diana Chaves revela pormenores íntimos

Ainda sem confirmação sobre se a atriz já se encontra casada ou não, o certo é que Diana partilhou a fotografia com a descrição: «Muito em breve vou poder contar-vos uma novidade.»

«Parabéns» e «casada de fresco», são alguns dos muitos comentários feitos pelos seguidores, que já de podem ler na publicação da atriz.

Diana Chaves poderá confirmar a novidade na apresentação da nova grelha da SIC, que decorre esta segunda-feira, 10 de setembro.

VEJA TAMBÉM: Diana Chaves e César estão em festa!

«Vejo-me a ter outro filho»

Para além do casamento, a atriz não esconde que gostava de dar um irmão a Pilar, que está com quase seis anos. «Sim, vejo-me a ter outro filho. Às vezes adia-se por questões profissionais. A Pilar já tem um irmão  – Rodrigo, fruto da relação de César com Isabel Figueira -, mas às vezes diz que quer mais irmãos. Outras vezes diz que não. (risos) Ela também está muito com os primos e é mesmo muito querida com o mais pequenino», desabafou.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top