Diana Chaves mostra o pai e acaba criticada: «A distância mata mais do que o vírus!»

Diana Chaves foi alvo de críticas após publicar uma foto em que mostra o pai e César Peixoto sentados no sofá, com uma distância de segurança entre eles. Saiba o que aconteceu!

04 Out 2020 | 13:20
-A +A

Diana Chaves recebeu o pai na sua casa este sábado, dia 3 de outubro e registou o momento. O pai da apresentadora das manhãs da SIC tomou as devidas medidas de segurança e, na foto, surge longe de César Peixoto e de máscara, como medida de proteção contra o novo coronavírus.

«Meus amores», escreveu Diana. Alguns dos internautas não viram com bons olhos esta publicação, criticando esta distância entre sogro e genro e, ainda, realçando o facto de César não estar com máscara.

«Não compreendo é a máscara. O sr. mais velho protege o sr. mais novo. O mais novo não usa máscara. Quando é que vamos perceber que estas máscaras são para proteger o outro não e  nós próprios? São máscaras altruístas, não são egoístas», escreveu um seguidor. Diana Chaves respondeu à letra: «Sabemos isso. Ainda assim, o meu pai usa sempre máscara e como pode ver o mais novo está distante. E obviamente o uso da máscara é benéfico também para quem usa. Desde que usada conforme as regras.»

«O meu pai é de alto risco»

«A distância mata mais que o vírus!», comentou outro internauta. «Não no caso do meu pai, que é de alto risco», esclareceu a apresentadora de Casa Feliz.

Muitos dos seguidores partiram em defesa do rosto da SIC. «De repente olhei e pareceu-me estranha esta imagem,mas imediatamente fiquei terrivelmente emocionada. A distância é a melhor arma, quando se gosta!» ou «Não percebo tanto julgamento… Quando vi a fotografia só senti amor», são apenas alguns exemplos.

Percorra a galeria e veja a imagem em questão!

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Diana Chaves surpreendida pelo noivo que fala da famosa gafe: «Só me envergonhas»
Diana Chaves comete gafe em direto e momento torna-se viral (VÍDEO)

PUB
Top