Diana Chaves obrigada a interromper férias para apresentar “Casa Feliz”

Diana Chaves foi obrigada a interromper as férias em família para se juntar a João Baião na condução da “Casa Feliz”, da SIC, esta terça-feira, dia 20 de julho

20 Jul 2021 | 10:05
-A +A

Diana Chaves está de férias em família, mas vai interromper os dias de descanso para apresentar o programa “Casa Feliz”, na SIC, que celebra um ano esta quarta-feira 20 de julho.

O programa apresentado por Diana Chaves e João Baião estreou-se no dia 20 de julho de 2020 depois da saída abrupta de Cristina Ferreira da SIC para a TVI como Diretora de Entretenimento e Ficção de Queluz de Baixo conduzia na SIC nesse horário… Daniel Oliveira agiu rapidamente e encontrou a dupla perfeita para as manhãs da SIC e que conquistou, aos longo destes 12 meses, os portugueses desde o primeiro dia.

“Amanhã é um dia muito especial”

Diana Chaves não esteve presente esta segunda-feira, dia 19, por já se encontrar de férias, estando João Baião sozinho na condução do matutino de Paço de Arcos. A razão foi anunciada pelo anfitrião assim que a emissão arrancou.

“A nossa Diana está a gozar uns merecidos dias de férias, mas amanhã estará aqui porque amanhã é um dia muito especial”, justificou, referindo-se ao facto de esta terça-feira o formato celebrar um ano.

Nas redes sociais, Diana Chaves tem mostrado algumas imagens da férias em família com o pai, o namorado, César Peixoto, a filha Pilar e Rodrigo, filho do antigo jogador com Isabel Figueira.

João Baião vai de férias depois de Diana Chaves

Segundo a Maria conseguiu apurar, Diana Chaves irá continuar de férias e, quando regressar, irá João Baião gozar de uns dias de descanso, ficando “A Casa Feliz” ao cargo da apresentadora.

Veja todas as imagens na nossa galeria.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução Instagram 

PUB
Top