Diana Chaves recorda MORTE da mãe! «só soube na manhã seguinte»

Diana Chaves foi convidada do programa Alta Definição e recordou um dos momentos mais dolorosos da sua vida. A apresentadora estreia este domingo o programa Casados à Primeira Vista.

21 Out 2018 | 15:35
-A +A

Diana Chaves estreia este domingo, 21 de outubro, no seu novo projeto Casados à Primeira Vista. A iniciar um novo desafio, a apresentadora foi convidada do programa Alta Definição, da SIC e falou sobre um momento muito pessoal.

Diana começou por falar sobre amor, casamento e acabou por abordar a morte da mãe. A companheira de César Peixoto perdeu a mãe quando tinha apenas 11 anos. Cristina Morais Rosado perdeu a luta contra um cancro em 1992.

Diana revela que «sabia que era uma coisa muito grave» o que se estava a passar com a mãe, mas não estava a contar que acontecesse de um momento para o outro.

Leia mais: Diana Chaves fala sobre CASAMENTO: «apetecia-me ser eu»

«Pensava que estas coisas só aconteciam aos outros», revela.

A mãe de Pilar revela ainda como soube da morte da mãe. «Não foi o meu pai que me contou porque estava com a minha mãe no hospital. Nós depois fomos despedir-nos dela só não sabíamos é que era para sempre», confessa.

«Só soube na manhã seguinte à morte da minha mãe. Foi uma prima da minha mãe que estava com a minha avó e me contou», revela.

Veja também: Diana Chaves bem atrevida com o marido

Diana Chaves é namorada de César Peixoto de quem em já uma filha, Pilar, de seis anos. O casamento entre os dois é algo que é muito falado na esfera pública, mas que no entanto ainda não aconteceu.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top