Diana Chaves esteve, este sábado, 20 de outubro, à conversa no Alta Definição e recordou Rodrigo Menezes.
Diana e Rodrigo namoraram durante cinco anos e, em 2006, a relação chegou ao fim e cada um seguiu o seu caminho. Oito anos depois Rodrigo acabaria por perder a vida, tendo sido encontrado morto sem vida em casa.
Na altura, Diana Chaves chegou mesmo a assumir que tinha sofrido muito com o que aconteceu, tendo mesmo chegado a ausentar-se das redes sociais, algo que foi depois justificado pela própria.
Leia mais: Diana Chaves fala sobre CASAMENTO: «apetecia-me ser eu»
«Queria pedir desculpa por esta minha ausência. Cada um tem a sua forma de lidar com a dor e com a perda. Eu não consigo partilhar o que sinto neste momento tão difícil. Espero que compreendam. Mas a vida tem de continuar e aqui estou eu… Um beijinho para todos», escreveu.
Durante a entrevista com Daniel Oliveira, Diana Chaves recordou a dor do momento em que soube da morte de Rodrigo Menezes.
«Tive que arrumar, porque não foi fácil. Não podia passar por cima, eu não consigo fazer isso, porque se não as coisas estão sempre ali. Para ultrapassar, só mesmo passando por ela [pela dor]. Tive que passar aquelas fases: a revolta, a tristeza, a aceitação, as coisas que se calhar ficaram por dizer. Isto porque o Rodrigo tinha uma doença. Eu, se não fui a única, fui das poucas pessoas que assistiu… era horrível. Era uma coisa que, não se sabendo o que era, era grave. Eu sei que foi a causa da morte dele e também sei que, onde quer que ele esteja, que já tomou conta do pedaço», confessa.
Veja também: Pedido de casamento: «Foi a coisa mais linda do mundo», revela Diana Chaves!
Rodrigo Menezes foi encontrado morto em casa em outubro de 2014. Na altura, era de conhecimento público que o ator sofria de epilepsia e terá perdido a vida durante um ataque uma vez que não conseguiu alcançar os medicamentos.
Fotos: Impala e Reprodução Instagram