Diana Chaves ‘repreende’ César Peixoto em público. E não fica sem resposta…

César Peixoto chamou Diana Chaves de sua “eterna namorada” e a estrela da SIC apressou-se a corrigi-lo. A cumplicidade do casal encantou vários internautas.

15 Fev 2021 | 22:30
-A +A

César Peixoto mostrou o seu lado mais romântico, no Dia dos Namorados, que se celebrou este domingo, 14 de fevereiro, mas levou um ‘puxão de orelhas’ de Diana Chaves. O ex-jogador de futebol assinalou a data com duas fotografias dos dois, partilhadas nas redes sociais, e, como legenda, escreveu: “Happy Valentine’s Day (minha eterna namorada)”.

Diana Chaves mostrou-se divertida e foi à página do companheiro para o corrigir. “Noiva”, escreveu, acrescentando emojis em forma de coração e outros a rir às gargalhadas. “Namorada/Noiva”, respondeu César Peixoto, também bem-disposto.

Esta reação da apresentadora e atriz da SIC provocou a reação de vários seguidores do casal, com muitos a rirem com a resposta de Diana Chaves. “Muito bom”, “O importante é estarem felizes para sempre” e “Sois eternos namorados/amantes/marido e mulher” foram comentários deixados por alguns internautas.

 

Diana Chaves relata pedido de casamento de César Peixoto

 

Quando esteve no “Alta Definição”, da SIC, Diana Chaves contou todos os pormenores do pedido de casamento de César Peixoto. “O pedido foi a coisa mais linda do mundo. Foi no meu dia de anos. O César ainda jogava em Barcelos, por isso ainda não estava em Lisboa”, começou por contar.

“Logo de manhã, comecei a receber várias cartas com indicações para ir ter ao Algés, onde nadei a minha vida toda”, disse a anfitriã do matutino “Casa Feliz”, que conduz com João Baião, revelando que, ao longo da manhã, foi recebendo mais cartas e que uma delas dizia para ir ao seu restaurante favorito. Quando chegou, foi surpreendida por várias amigas da natação e pela família.

 

“Quando me viro para trás, o César estava de joelhos”

 

Minutos depois, chegou César Peixoto, com um envelope na mão: “Às tantas, fomos parar a uma bomba de gasolina em Sintra e foi aí que pensei: ‘Nós conhecemo-nos numa bomba, o César estava num smart e estava a dar uma música”. Depois, o casal foi seguindo as indicações do GPS que os levou até à Quinta da Regaleira onde continuaram a receber mais cartas com indicações.

“Fomos jantar e, depois, o guarda-noturno levou-nos para a torre e lá em cima, com uma vista inacreditável, nem reparei no aparato das velas e das flores. Quando me viro para trás, o César estava de joelhos e disse: ‘Queres casar-te comigo?'”, contou Diana Chaves a Daniel Oliveira.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top