Diana Chaves e João Baião receberam na Casa Feliz esta quarta-feira, 23 de setembro, Bárbara Guimarães, que falou sobre a luta contra o cancro da mama. Na conversa surgiu o tema dos filhos da apresentadora e o quanto esta os ama e Diana Chaves pegou por aí para falar de uma confissão que a filha lhe faz todas as noites antes de se deitar.
A apresentadora do matutino da SIC perdeu a mãe Cristina Morais Rosado, vítima de um cancro, quando tinha apenas 11 anos e nunca escondeu a falta que esta lhe faz e fez sempre questão de contar a história à filha Pilar, de oito anos, fruto da relação que mantém com César Peixoto.
«Hoje, a minha filha conhece a história e muitas vezes me diz antes de dormir: ‘Mãe, eu não quero que morras’», conta, deixando João Baião visivelmente emocionado.
Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram