Diana Chaves revela que cantava uma música de Toy ao primeiro namorado. Saiba qual!

A apresentadora deu a conhecer que o seu primeiro namorado se chamava António. Adivinha qual a música que Diana Chaves lhe cantava?

05 Nov 2020 | 14:50
-A +A

Diana Chaves revelou esta manhã, 5 de novembro, que o seu primeiro namorado se chamava António. Esta confidência vem na sequência de Toy ter sido um dos convidados da manhã da “Casa Feliz”, na SIC e de ter estado a cantar e tocar as músicas mais emblemáticas da sua carreira.

A certo momento, a apresentadora interrompeu o músico para surpreender. “Sabes que eu Tenho uma história muito engraçada”, começa por dizer com um sorriso. “O meu primeiro namorado chamava-se António. E lembro-me tão bem de eu dizer… sabes quando estás apaixonada… eu era miúda e estava sempre: ‘Chama o António, chama o António'”, continua, ao mesmo tempo que dá uma gargalhada, assim como João Baião que achou piada ao desabafo de Diana.

“Esta música foi uma provocação”

Toy revelou que esta música “foi escrita em dez minutos” e que foi também “uma provocação”. “Sou de esquerda, o David Ferreira também é e eu, mesmo para meter nojo, fiz uma canção à António Oliveira Salazar. Era mesmo só para chatear”, diz divertido.

E o desabafo continuou: “O David achou piada à música, mas disse:’Esta letra não. Muda-me esta letra’.” Desta forma, Toy acabou por rescrever a letra e deu destaque a um qualquer António que “foi para o baile.”

A gaffe que deu que falar

Diana Chaves e João Baião enfrentaram-se no passado dia 25 de setembro, na cozinha. Os dois apresentadores foram desafiados a fazerem uma receita de bacalhau e acabaram por protagonizaram um momento que ficou viral na Internet. João Baião optou por fazer um Bacalhau à Gomes de Sá com Espinafres Salteados. Já Diana Chaves fez Bacalhau à Brás, uma receita à moda de César Peixoto, o seu companheiro.

E foi neste momento que a apresentadora cometeu uma gafe. «Envolve-se tudo e fica assim um bacalhau à brós», disse. Incomodada com a situação, uma vez que aparentou ter dito outra palavra, Diana, de imediato, corrigiu a falha, entre risos.

João Baião ficou surpreendido com a falha da colega, que sempre foi muito correta com as palavras, e brincou com com ela. «Nunca pensei, Diana», referiu, para depois acrescentar. «Enganar faz parte da essência do ser humano»«Vocês acham que eu disse uma coisa…. uma bijutaria que se traz ao peito… Eu disse brós, enganei-me», explicou.

Veja o vídeo desse momento aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Redes Sociais
Recorde também:
“Casa Feliz” faz três meses! João Baião e Diana Chaves agradam ao público e à SIC

PUB
Top