Diana Chaves sobre casamento com César Peixoto: “Não tenho pressa nenhuma”

Diana Chaves esteve a conversar com Júlia Pinheiro, e comentou o seu noivado com César Peixoto.

20 Fev 2024 | 8:10
-A +A

Diana Chaves vai regressar como apresentadora do Casados À Primeira Vista, da SIC, brevemente. Esta segunda-feira à tarde, dia 19 de fevereiro, em conversa com Júlia Pinheiro, a atriz e apresentadora falou também sobre o seu noivado com César Peixoto.

Leia ainda: Apresentadora mostra-se lesionada em programa da SIC: “Acho que parti”

“Noiva há dez anos… Adoro. O César por ele já tinha sido. Eu é só porque ainda não consegui aquilo que eu queria”, começou por contar. Isto porque, o casal está noivo há cerca de 10 anos, mesmo depois de já terem uma filha em comum, Pilar.

“Eu imaginei um cenário que não vai acontecer assim… Agora já estou a imaginar outro. Era porque eu queria casar num sítio que é muito difícil. Então não vai ser”, revelou Diana, quando perguntada sobre ainda não ter subido ao altar. “Mas ainda assim, eu não cedo a pressões sociais”, continuou, afirmando que pretende ficar com o companheiro para o resto da vida e que não tem pressa: “Se a minha intenção é ficar com o César para o resto da vida, eu não tenho pressa nenhuma.”

A atriz revelou ainda um detalhe sobre como quer que o seu grande dia seja, afirmando que vai ser uma cerimónia íntima. “O meu casamento será uma festa para a família, para os amigos mais próximos, eu não gosto de coisas muito grandes quando é comigo. Eu quero que seja um momento para desfrutar, não para estar preocupada”, finalizou.

Veja também: Filha de atriz impressiona ao lado da mãe: “Está crescida!”

Texto: Redação TV 7 Dias

Fotos. Redes sociais
PUB