Diana Chaves sofre com gases e deixa todos à gargalhada: “Não posso? Não se deve prender”

Diana Chaves e João Baião receberam uma massagem em direto na “Casa Feliz”, na SIC. A massagista acabou por ‘desmascarar’ a apresentadora.

15 Mai 2023 | 22:00
-A +A

Diana Chaves e João Baião começaram a manhã a receber uma massagem ‘barriga fit’, no programa “Casa Feliz“, na SIC. O momento acabou por se tornar cómico assim que Izabel de Paula, ‘bodyshaper’, revelou que a apresentadora estava com gases.

“Para quem não conhece, barriga fit faz reorganização do grupo muscular. Você tem gases, está bem?!”, disse, assim que começou a massagem.

“Isso é o que eu estou sempre a dizer”, brincou Diana Chaves. “A minha barriguinha está sempre inchada e acham sempre que eu estou grávida.” João Baião, que também estava a ser massajado, completou: “A Viviane também está a dizer que eu tenho muitos! Isto é muito triste”, afirmou, entre risos.

 

João Baião: “Não contem comigo para isso”

 

“É a vida real a acontecer!”, aligeirou a mulher de César Peixoto. A equipa que estava em estúdio atrás das câmaras não conteve as gargalhadas.

“Só não pode soltar aqui os gases, está bem?”, brincou Izabel de Paula. “Não posso porquê? Não se deve prender”, continuou Diana Chaves. “Não pode não, não contem comigo para isso”, rematou Baião.

Veja aqui o momento hilariante.

 

Recorde ainda: Diana Chaves comete gafe em direto e momento torna-se viral [Vídeo]

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais e divulgação SIC 
PUB