Diana Chaves surpreendida pelo noivo que fala da ‘famosa’ gafe: «Só me envergonhas»

César Peixoto esteve no programa Casa Feliz e entrou sem Diana Chaves estar à espera, deixando a apresentadora muito feliz. O jogador foi fazer o ‘famoso’ Bacalhau à Brás.

29 Set 2020 | 14:10
-A +A

Diana Chaves nem sonhava o que João Baião tinha preparado para ela esta terça-feira, 29 de setembro, no programa Casa Feliz, da SIC. A apresentadora foi surpreendida por César Peixoto em pleno direto e não escondeu a alegria e o entusiasmo por ter o noivo a seu lado.

«Vocês andam a tramar coisas nas minhas costas», afirmou a também atriz já ao balcão da cozinha do matutino da estação de Paço de Arcos.

O treinador de futebol não esqueceu a gafe da noiva na semana passada, que se tornou viral ao falar da receita de bacalhau à moda do Peixoto. «Só me envergonhas», brincou o ex-futebolista, confessando que é ele quem mais cozinha em casa e que os filhos, Rodrigo, de 12 anos, e Pilar, de sete, também o preferem a comandar os tachos e panelas.

Diana Chaves não escondeu o ar embevecido por ter a cara-metade no programa a cozinhar o ‘famoso’ Bacalhau à Brás e enalteceu o facto de João Baião ter conseguido convencer César a estar presente.

Fãs derretidos com o casal

A surpresa derreteu os espectadores da Casa Feliz e muitos foram os fãs que reagiram nas redes sociais.

«Lindos», «Que olhar magnífico e brilhante na surpresa» ou «Que casal maravilhoso! Transbordam amor, felicidade e cumplicidade! Que continuem assim, dá gosto ver» são alguns dos comentários que se podem ler nas imagens partilhadas na página de Instagram do programa da SIC.

 

Leia ainda:
Diana Chaves revela confissão da filha: «Mãe, eu não quero que morras»
Diana Chaves comparada a Cristina Ferreira: «Ninguém substitui ninguém»
Diana Chaves comete gafe em direto e momento torna-se viral (VÍDEO)
Texto: Filipa Rosa; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB
Top