Fresca e colorida! Diana Chaves usa roupa de antigo rosto da SIC

Diana Chaves assume o comando do programa Casa Feliz, que substitui O Programa da Cristina nas manhãs das SIC, ao lado de João Baião

21 Jul 2020 | 15:35
-A +A

O Programa da Cristina ‘virou’ uma Casa Feliz, jovem e colorida. O estilo de Diana Chaves trouxe frescura às manhãs da SIC e está a ser amplamente elogiado. O look escolhido pela nova dona das manhãs de Paço de Arcos esta terça-feira, 21 de julho, tem a assinatura de Raquel Prates, antiga apresentadora do canal.

Raquel Prates começou a sua carreira televisiva na SIC no programa Portugal Radical (1997-2002), mas hoje é uma empresária de sucesso no mundo da moda.

 

 

View this post on Instagram

 

Cool, relaxed and fun #onlineshopping #39aconceptstore #lifestyle #karavanclothing #taptoshop

A post shared by 39a Concept Store (@39a_conceptstore) on

É atualmente proprietária da 39A Concept Store, a loja de onde é o conjunto que Diana Chaves usou esta manhã. O look é composto por calças, de 76 euros, e camiseiro, de 78,40 . E está à venda no site da loja e em promoção.

O look da estreia

Ainda só foram apresentados dois programas da Casa Feliz, mas o estilo de Diana Chaves já conquistou os telespectadores e os amantes de moda.

O conjunto da estreia, esta segunda-feira, 20 de julho, foi pensado pelo sylist Tiago Filipe Baptista e custava, no total, 266 euros. O top de alças de padrão lilás e branco é da marca Buzina Brand e custa 125 euros. As calças com pinças do mesmo padrão custam 95 euros. Este conjunto está disponível em lilás e verde água.

Para completar o look, Diana Chaves usou umas sandálias prateadas, de salto alto fino, com acabamento em ponta redonda e brilhos, com fecho de fivela no tornozelo, da Aldo. No site da marca pode encontrar este modelo a preço de saldo, antigamente custavam 80 euros e estão, agora, a 45,99 euros.

Veja tudo na nossa galeria de fotos.

Diana Chaves e João Baião substituem Cristina Ferreira

Diana Chaves e João Baião foram os apresentadores da SIC escolhidos para substituir Cristina Ferreira na agora Casa Feliz.

A estrutura do estúdio d’ O Programa da Cristina mantém-se, apesar de terem sido feitas algumas alterações na decoração, nomeadamente as fotografias da apresentadora da Malveira que foram retiradas das paredes e das molduras da casa.

 

Veja mais:
O primeiro dia da SIC sem Cristina Ferreira arranca com… Cristina Ferreira!
O novo visual de Cristina Ferreira: «É como eu digo, está tudo certo»

 

Texto: Inês Neves e Joana Dantas Rebelo; Fotos: reprodução Instagram e D.R.
PUB