Diana Fialho e Iuri Mata já se se encontram na sala de audiências do Tribunal de Almada. Estão acusados de um crime de homicídio qualificado e um crime de profanação de cadáver. Iuri Mata não prestou declarações e o advogado deste alega que o genro de Amélia Fialho está sob o efeito de medicação, não tendo sido possível retirar-lha a tempo do julgamento.
A irmã de Diana Fialho está presente e foi autora de uma cena de choro descontrolada tendo até sido chamada à atenção pelo presidente do coletivo de juízes. Diana, pelo contrário, mostra-se calma e até sorridente.
Saiba todos os detalhes do julgamento aqui.
Diana Fialho agredida violentamente desde os seis anos
O militar da GNR, responsável pelo projeto Escola Segura que patrulhava a instituição letiva que Diana Fialho frequentava, vem agora revelar novos dados sobre a infância da mulher acusada de matar a mãe adotiva.
Em declarações ao Correio da Manhã, António Fernandes indica que Diana Fialho fora violentamente agredida desde os 6 anos. O militar, que sinalizou a situação, conta também que pediu à mãe biológica de Diana para ficar com ela, mas Ângela Rodrigues recusou.
Leia também:
Pedro Teixeira, Benedita Pereira e Diana Fialho ASSISTEM FILME JUNTOS!
Rosa Grilo e Diana Fialho criam AMIZADE na PRISÃO!
Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais