Diana Lopes implacável com concorrente: “Vou aplaudir de pé se ela não vencer”

Diana Lopes arrasou uma concorrente do Big Brother 2024 durante o Extra desta terça-feira.

17 Abr 2024 | 12:50
-A +A

Diana Lopes faz parte do leque de comentadores que marcam presença no Extra do Big Brother. Esta terça-feira, dia 16 de abril, juntamente com Inês Simões e Gonçalo Quinaz, a ex-concorrente do reality show mostrou-se implacável com Catarina Miranda e a reação da concorrente do Big Brother 2024 à entrada de novos colegas no programa.

Leia ainda: Catarina Miranda manda boca a nova concorrente: “Querias paz ias para outro sítio”

“É completamente legítimo cada um deles se defender, argumentar e jogar com os concorrentes que acabaram de entrar. O que não é legítimo é haver faltas de respeito, tentar inferiorizar o outro, se superiorizar perante o outro, e este leque de concorrentes, especificamente mais a Catarina Miranda, tem muito esse hábito”, começou por dizer Diana, antes de criticar a atitude de Catarina no jogo.

“Eu vou confessar aqui, eu vou aplaudir de pé e rir muito se a Catarina Miranda não vencer este programa porque, pelos vistos, ela deve ter tirado um curso para se considerar a melhor de todos os tempos e esse ego inflamado dela e esse excesso de confiança vai ser o maior inimigo dela e adversário dela”, atirou.

Veja também: Cláudio Ramos dá a sua opinião sobre polémica de concorrente e tapete de Daniela

Texto: Rita Velha
Fotos: Redes sociais
PUB