Diana Lucas revela como está o irmão, Ivo: “Não é uma recuperação. É um aprender a viver”

Ivo Lucas conduzia o carro que vitimou Sara Carreira, a 5 de dezembro de 2020. O ator esteve em recuperação e a irmã, Diana Lucas, revelou como tem sido este último mês e meio.

28 Jan 2021 | 17:20
-A +A

Diana Lucas esteve na “Casa Feliz”, da SIC, nesta quinta-feira, dia 28 de janeiro, .

A irmã do Ivo Lucas reforçou que a recuperação do ator é um processo “delicado”, após o acidente que vitimizou a namorada do ator, Sara Carreira, a 5 de dezembro do ano passado, e que lhe deixou graves lesões no braço.

Estamos todos unidos

“Eu não posso dizer que está bem, é tudo muito delicado. As pessoas perguntam-me e eu digo que está a recuperar, mas não é uma recuperação, é um aprender a viver com tudo. É muito complicado”, desabafou a Diana Chaves e a João Baião.

Perante o estado de saúde do irmão, a cantora afirmou que a união da família é o pilar do ator, neste momento.  “Nós estamos todos unidos, pelas famílias e por toda a situação”, confessou Diana Lucas, sem querer se prolongar muito mais sobre o assunto. Nesse instante, a dupla de apresentadores da SIC aproveitou e mandou todo o carinho para Ivo Lucas. “Manda-lhe um beijinho e um abraço nosso”, disse Diana Chaves.

Ivo Lucas está a ser acarinhado pela SIC

A irmã de Ivo Lucas revelou que o ator é fã de Diana Chaves e João Baião. “Ele gosta muito de vocês!”, contou.

E não só. Diana Lucas confidenciou também que o irmão está a ser muito acarinhado pelo canal desde que regressou às gravações da nova aposta de ficção da SIC, “Amor Amor” no dia 14 de janeiro, tal como avançou a TV 7 Dias.

“Ele sente um calor enorme desta casa agora onde ele está e está muito feliz por estar aqui e todo o apoio que tem recebido. Muito obrigada”, afirmou, acrescentando: “E aproveito também para agradecer a todos os que enviam diariamente mensagens para nós, família, a apoiá-lo, é muito importante para nós e para ele, apesar de estarmos um bocadinho recatados nessa situação porque não há muito a dizer.”

Recorde-se que, na novela da SIC, o ator veste a pele de Leandro e é um dos protagonistas da história.

Irmãos “despertaram” cedo para a música

No decorrer da conversa com Diana Lucas, João Baião atirou: “Vocês sempre foram muito unidos e também despertaram os dois para a mesma arte.”
A irmã de Ivo Lucas confirmou a afirmação. “Sempre, desde miúdos, temos vídeos a fazer teatro, a dançar e a cantar, desde sempre foi assim. Sempre foi uma casa muito viva com música”, rematou.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução SIC e redes sociais 
Leia também:
“É muito difícil”: Ricardo Pereira abre o coração e confessa “saudades” de Ivo Lucas

PUB
Top