Ups! Diana Monteiro descuida-se e mostra mais do que deve

A cantora partilhou um vídeo em que mostrava parte de um mamilo e, só depois de publicado, é que se apercebeu do descuido, eliminando as imagens. Mas nós mostramos-lhe tudo!

02 Ago 2019 | 22:20
-A +A

Detentora de um corpo escultural, Diana Monteiro, de 36 anos, tem estado os últimos dias em Marrocos para fotografar uma campanha publicitária, como a própria já fez saber nas redes sociais. A  modelo, atriz e antiga cantora da banda Just Girls, criada na série infantojuvenil da TVI Morangos com Açúcar, tem partilhado alguns desses momentos com os fãs.

Numa das últimas publicações, acabou por mostrar demais. Num vídeo, Diana surge a dar uma pequena explicação do que irá acontecer e, sem querer, mostra uma parte do mamilo. A ex-moranguita corrige, de imediato, o problema enquanto se filma e, mais tarde, acaba mesmo por eliminar as imagens do InstaStories, ferramenta do Instagram, rede social na qual é seguida por mais de 184 mil seguidores.

 

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Diana Monteiro, recorde-se, foi recentemente submetida a uma cirurgia. A cantora, que já admitiu ter sido vítima de bullying, decidiu retirar os joanetes – alteração no alinhamento do primeiro dedo do pé, com desvio lateral e acompanhado por uma formação óssea -, no passado mês de junho.

 

Recorde aqui as palavras da cantora sobre a recuperação.

 

VEJA TAMBÉM:
Perguntaram: «Quanto é que pagaste pelo rabo?». E Diana Monteiro não ficou calada!
Diana Monteiro remove tatuagens. Saiba porquê!
Diana Monteiro enfrenta grande dilema!

 

Texto: Márcia Alves | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top