Diana Monteiro ENFRENTA um grande DILEMA neste Natal

Diana Monteiro tem o coração divido nesta época natalícia. Saiba o motivo!

19 Dez 2018 | 8:56
-A +A

Diana Monteiro utilizou as redes sociais para desabafar. Esta terça-feira, dia 18 de dezembro, a influencer publicou uma selfie em que na descrição confessou estar com o «coração dividido».

«Uma semana para o Natal e o meu coração já está dividido», começa por dizer.

A jovem de 35 anos vê-se com um problema pela frente devido aos quilómetros que separam a cidade do Porto, de onde é natural, da região do Algarve, terra do namorado.

Veja também: Diana Monteiro REVELA: «aos 15 anos desenvolvi ansiedade crónica»

«Queria ter ambos comigo, mas não dá…ainda», acrescenta.

Relembre-se que Diana namora com José Ferreira, fotógrafo de 31 anos, desde 2007. Já fotografou para a Maen’s Health, P3 Publico, Cristina, Sábado e muitas outras.

 

De BUMBUM À MOSTRA, Diana Monteiro diz: «o que tu queres, tenho eu aqui»

 

«É assim, o que tu queres tenho eu aqui», é como Diana Monteiro se apresenta no início do novo videoclipe. Ousada, com pouca roupa e de rabo de fora, a cantora surpreendeu os fãs com a nova música. É assim saiu esta quinta-feira, dia 6 de dezembro e já conta com quase 2000 visualizações no Youtube.

Veja também: Diana Monteiro fala sobre país que a limitou, «atormentou e fez parar a meio do caminho»

«O último mês foi de emoções muito fortes, obrigada pelo amor e incentivo a este regresso à música. Agora é non stop», pode ler-se na legenda de um excerto do novo vídeoclipe que a artista partilhou no Instagram.

Os seguidores de Diana Monteiro deixaram vários comentários na publicação da artista. «Arrasas»; «Portugal estava a precisar disto. Continua a ser a artista que és»; «Quero gritar, estou tão mas tão orgulhosa de ti».

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

PUB
Top