Diana Monteiro fala sobre país que a limitou, «atormentou e fez parar a meio do caminho»

Diana Monteiro tem deixado o seu sonho um pouco em stand by mas fez a promessa de que desta vez não vai desistir.

02 Out 2018 | 12:43
-A +A

Diana Monteiro decidiu dar novamente voz ao seu sonho e parece estar a consegui-lo. A música sempre foi uma parte importante da sua vida mas, segundo a artista, o nosso país ter-lhe-à limitado o futuro.

Através de um instastory, a ex-just girl desvendou o mistério que tem guardado e revelou estar a gravar um álbum. Numa imagem em que parece de phones, Diana deixou a mensagem:

«Odeio mistérios. Não consigo guardar isto para mim! Estou a gravar um álbum! E como vocês sabem isto é o que faz este coração cá dentro bater, certo? Acima de tudo vou ser a artista que quero ser, sem medos de que o meu país me possa «limitar», como eu pensei no passado, e que tanto me atormentou e me fez parar, pelo menos duas vezes, a meio do caminho! Dizem que à terceira é de vez e eu quero que seja! É um álbum também para todos vocês. Aqueles que sabem as minhas origens, que me conhecem e sabem que o meu lugar é no palco e me disseram tantas vezes para voltar! Sinto que ainda, mais do que a mim, vos devo este álbum a vocês. Estou a assumir o compromisso de não desistir desta vez!»

Na verdade, a artista tem deixado em stand by a música que tanto lhe enche a alma. Há cerca de um ano, Diana terá dado a conhecer o tema «Aguentar» que conquistou mais de 80 mil visualizações no Youtube.

O desejo de se conseguir destacar neste meio mantem-se e Diana tenta, pela terceira vez, a sorte com novo álbum, de que pouco ainda se sabe.

Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

PUB
Top