Diana Monteiro fecha-se em copas sobre fim de namoro com José Ferreira

Diana Monteiro e José Ferreira estão separados. Ex-moranguita namorou com o fotógrafo durante quase cinco anos, mas agora mantém o silêncio sobre ruptura.

15 Nov 2019 | 14:50
-A +A

A relação de Diana Monteiro com José Ferreira chegou ao fim. Esta quarta-feira, dia 13, a revista VIP confrontou a cantora com a situação, mas esta negou, dizendo tratar-se de uma «mentira». Contudo, Diana Monteiro e José Ferreira tinham deixado de se seguir nas redes sociais e apagaram as fotos que tinham em comum, à exceção de uma publicada no início do ano. A VIP entrou também em contacto com José Ferreira, que não desmentiu a separação. «Nunca falei da minha vida pessoal, não vai ser agora».

Depois de serem confrontados pela nossa revista, Diana Monteiro e José Ferreira voltaram a seguir-se nas redes sociais. Esta sexta-feira, uma publicação semanal avança com a notícia da separação. A VIP voltou a falar com a artista que mudou o discurso. Em vez de negar a rutura com o fotógrafo, optou por não desmentir, alegando que não fala da vida privada. «Não vou falar sobre isso. Eu não falo da minha vida privada, nunca falei e não vai ser agora», declarou.

Relação começou com um acidente de viação

Apesar de garantir que não falar da vida privada, Diana Monteiro e José Ferreira contaram à VIP, numa entrevista antiga, como é que o namoro dos dois, que agora chega ao fim, começou.

«A história é um bocado caricata. Estava na rotunda do Marquês de Pombal, tive de travar a fundo e um carro bateu-me por trás», declarou Diana Monteiro à nossa revista. José Ferreira brincou e explicou que «foi de propósito». «Vi que era a melhor forma de a conhecer, não me ia meter com ela no Facebook».

«Acho que tinha mesmo de ser. E aconteceu na altura certa, para um e para o outro. Se nos tivéssemos cruzado antes não teria sido a melhor altura. Não dava. Essas coisas, às vezes, estão um bocadinho destinadas», disse Diana Monteiro.

Assim, de um acidente no trânsito, depois de preenchida a declaração amigável, nasceu um amor que durou quase cinco anos.

Neste momento, Diana Monteiro, de 36 anos, está centrada na carreira e prepara um novo single para regressar ao mundo da música.

Veja também:
Diana Monteiro mostra rabiosque em fato-de-banho e provoca inveja: «quero um igual!»
Ups! Diana Monteiro descuida-se e mostra mais do que deve

 

Texto: Ricardina Batista e Ivan Silva; Fotos: Impala

 

PUB
Top