Diana Monteiro quebra silêncio sobre fim de namoro de 5 anos: «A vida é mesmo assim»

Diana Monteiro manteve-se fechada em copas sobre a ruptura com José Ferreira, com quem manteve uma relação durante quase cinco anos. Agora, a ex-moranguita confirma que está solteira.

30 Jan 2020 | 19:30
-A +A

Em novembro, Diana Monteiro negou à revista VIP que o namoro com o fotógrafo com José Ferreira tinha terminado. Passado quase dois meses, a influenciadora fala, pela primeira vez, deste assunto e confirma nas redes sociais que está solteira. A cantora, que afinal está solteira desde setembro, garante que está bem com a vida de descomprometida e que o seu principal foco é a carreira musical.

«Sim, é verdade, eu estou solteira. Já não namoro há muitos meses, desde setembro, e estou feliz. Estou ótima, a vida é mesmo assim», garante. «Estou muito focada na minha carreira e nos meus objetivos», esclarece os fãs.

Desmentiu separação

Diana Monteiro e José Ferreira tinham deixado de se seguir nas redes sociais e apagaram as fotos que tinham em comum, à exceção de uma publicada no início do ano. A VIP entrou também em contacto com José Ferreira, que não desmentiu a separação. «Nunca falei da minha vida pessoal, não vai ser agora».

Depois de serem confrontados pela nossa revista, Diana Monteiro e José Ferreira voltaram a seguir-se nas redes sociais. Esta sexta-feira, uma publicação semanal avança com a notícia da separação. A VIP voltou a falar com a artista que mudou o discurso. Em vez de negar a rutura com o fotógrafo, optou por não desmentir, alegando que não fala da vida privada. «Não vou falar sobre isso. Eu não falo da minha vida privada, nunca falei e não vai ser agora», declarou.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

Veja também:
Diana Monteiro mostra rabiosque em fato-de-banho e provoca inveja: «quero um igual!»
Ups! Diana Monteiro descuida-se e mostra mais do que deve

PUB