Diana Monteiro REMOVE tatuagens. Saiba porquê!

Diana Monteiro recorreu a um procedimento para retirar as tatuagens dos braços.

31 Jan 2019 | 17:00
-A +A

Diana Monteiro recorreu às redes sociais, já mais do que uma vez, para partilhar com os fãs algumas modificações que tem feito relativamente ao seu aspeto físico.

A cantora decidiu remover algumas tatuagens, feitas em tempos, e explicou agora o motivo.

«Nunca pensei que tanta gente me questionasse o motivo pelo qual estou a remover as tatuagens. Apesar de já ter explicado algumas vezes, cá vai. Estou a retirar porque já não gosto. É só isso. As outras três ainda vou manter porque me identifico. Mas as dos braços não, por isso decidi tirar», contou através de um InstaStory.

O objetivo de Diana Monteiro é retirar por completo as tatuagens dos braços, com as quais já não se identifica.

Veja também: Diana Monteiro REVELA: «aos 15 anos desenvolvi ansiedade crónica»

Diana Monteiro apresenta nova música

«É assim, o que tu queres tenho eu aqui», é como Diana Monteiro se apresenta no início do novo videoclipe. Ousada, com pouca roupa, e de rabo de fora, a cantora surpreendeu os fãs com a nova música. «É assim» saiu a 6 de dezembro e já conta com 89 mil visualizações no Youtube.

«O último mês foi de emoções muito fortes, obrigada pelo amor e incentivo a este regresso à música. Agora é non stop», pode ler-se na legenda de um excerto do novo videoclipe que a artista partilhou no Instagram.

Os seguidores de Diana Monteiro deixaram vários comentários na publicação da artista. «Arrasas»; «Portugal estava a precisar disto. Continua a ser a artista que és»; «Quero gritar, estou tão mas tão orgulhosa de ti».

Veja uma parte do vídeo onde a cantora se mostra sedutora e muito atrevida.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

PUB
Top