Diana Monteiro após cirurgia: «Uma pessoa não se pode deixar levar pela dor»

Diana Monteiro encontra-se a recuperar de uma intervenção cirúrgica aos pés. Oito dias depois, a cantora já se está, aos poucos, a regressar à normalidade.

14 Jun 2019 | 16:10
-A +A

Diana Monteiro está a recuperar de uma intervenção cirúrgica aos pés. Aos 35 anos, a cantora foi operada aos joanetes [alteração no alinhamento do primeiro dedo do pé, com desvio lateral e acompanhado por uma formação óssea] e conta agora que, ao fim de oito dias, já consegue conduzir.

Em fase de recuperação, a artista recorreu às redes sociais para explicar a satisfação que sente em regressar às suas rotinas diárias.

«Mulheres determinada fazem o quê? São operadas aos pés e oito dias depois estão a conduzir. Uma pessoa não se pode [deixar levar pela dor]… isto está tudo na cabeça», começa por dizer a jovem, acrescentando que, agora, se sente uma mulher livre.  «Não estão a perceber a liberdade que é pegar no meu carro».

Diana Monteiro refere ainda que após o teste drive de condução foi ainda a uma reunião, almoçou, conduziu e até já consegue subir e descer escadas sem problemas e, principalmente, sem dor.

Leia também:
Diana Monteiro operada aos joanetes: «acho que até estou a recuperar»
Perguntaram a Diana Monteiro: «Quanto é que pagaste pelo rabo?». E ELA NÃO FICOU CALADA!
Texto: Márcia Alves| Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top