Diana Pereira e Tiago Monteiro separados! «Decidimos deixar de ser um casal»

Diana Pereira e Tiago Monteiro anunciaram o fim da união. A manequim e o piloto têm dois filhos, Mel de 11 anos e Noah de 9.

08 Out 2019 | 9:18
-A +A

É o fim de uma das relações mais duradouras do mundo das celebridades portuguesas. A manequim Diana Pereira e o piloto Tiago Monteiro anunciaram o fim do casamento através de um comunicado nas redes sociais.

«A imagem que partilhamos somos nós. Ontem, hoje, sempre. Começámos a nossa relação há muito tempo como uma amizade que depressa foi paixão, uma paixão que se tornou amor, um amor que se fez família. Ao longo de todos estes anos preservámos a nossa vida numa esfera para nós muito importante mas, à medida que partilhamos parte dela convosco, pessoas que acompanham o nosso percurso pessoal, profissional e familiar, cresce também um enorme afeto, compreensão e respeito por todos vós», escreveu o agora ex-casal na legenda de uma foto em que surge com os filhos, Mel, de 11 anos e Noah, de seis.

«Foi um caminho que temos vindo a trilhar juntos»

 

«São estes sentimentos que nos fazem escrever estas linhas para vos dizer que decidimos que deixaríamos de ser um casal. Esta decisão não foi toda num momento, foi um caminho, um caminho que temos vindo a trilhar juntos, um caminho feito de empenho, luta e reflexão, um grande momento de introspecção que nos levou a decidir que o melhor é dar início a uma nova etapa, preservando a amizade, o respeito e o carinho que temos um pelo outro mas, acima de tudo, a fantástica família que construímos e será sempre nossa», concluem Diana e Tiago.

Diana Pereira, de 35 anos e Tiago Monteiro, de 43 estavam juntos há 13 anos. O casal deu o nó a 16 de agosto de 2008, em Cascais.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Marido de Diana Pereira sofre acidente aparatoso

 

PUB
Top